Ryan terá mais importância em 4ª temporada de The Boys; série adiciona novos atores

Além da adição de duas novas atrizes, o ator que interpreta Ryan foi promovido a recorrente na série

publicidade

A Amazon atualizou o elenco da quarta temporada de The Boys. Cameron Crovetti foi promovido para um membro regular do elenco, enquanto Valorie Curry e Susan Heyward são as duas nova adições da série, de acordo com a EW.

Crovetti interpreta Ryan, o filho do Capitão Patria (Antony Starr) e da falecida Becca Bruto (Shantel Van Santen). Curry interpretará uma personagem chamada, enquanto Firecracker, enquanto Heyward interpretará a Sister Sage.

publicidade

As duas novas personagens parecem ser exclusivas para a série, sem uma contraparte nos quadrinhos. Contudo, Sister Sage lembra o Sage Grove Center, o instituto psiquiátrico da segunda temporada que abrigava diversos de supers perigosos, a maioria dos quais, falidos.

Susan Heyward e Valorie Curry (Reprodução)
Susan Heyward e Valorie Curry (Reprodução)

O destino de Ryan

No final da terceira temporada de The Boys, Ryan escolheu ficar com Capitão Pátria, que então apresentou seu filho a uma reunião de seus seguidores e fãs.

Após ver seu pai matar um homem a sangue frio, o garoto dá um sorriso malicioso para a câmera enquanto a multidão explodia em aplausos para seu pai

publicidade

Em uma entrevista para a EW, Eric Kripke prometeu que o destino de Ryan ainda não foi selado, mas o sorriso configura a grande luta na quarta temporada.

“Muitos dos finais são como pilotos para a próxima temporada, e nós realmente queríamos montar essa batalha pela alma de Ryan. Acho que o jogo ainda não acabou. Acho que [Ryan] viu uma coisa e acho que todos devemos ter medo, porque se ele se tornar outro Capitão Pátria, isso é obviamente muito ruim para o planeta. Mas ele ainda é filho de Becca e há ainda é um tiro que Bruto pode puxá-lo para a luz.”

publicidade
Bruto, Ryan e Capitão Pátria em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Bruto, Ryan e Capitão Pátria em The Boys (Reprodução / Prime Video)

Em uma outra entrevista para o Collider, Kripke falou sobre como a moralidade de Ryan está em jogo e isso acirrará a luta entre Billy Bruto e Capitão Pátria.

“Ryan é uma parte muito importante disso. Tanto Bruto quanto Capitão Pátria têm boas razões para brigar por Ryan porque as apostas não poderiam ser maiores. Se Ryan seguir o caminho do Capitão Pátria e então houver dois Capitães Pátrias no mundo, isso é um pesadelo para o planeta. Se Bruto pode colocar Ryan na luz, então essa é provavelmente a melhor arma que eles têm contra Capitão Pátria. Sempre foi um programa sobre família, e muito da terceira temporada foi sobre pais, então eu acho que faz sentido que a quarta temporada seja sobre filhos”.

publicidade

A quarta temporada de The Boys ainda não tem data de estreia. Os episódios da série estão disponíveis no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›