4ª temporada de The Boys será completamente diferente

Eric Kripke afirmou que continuará focando em temas familiares, principalmente pelo destino Ryan em jogo

publicidade

Pouco antes da estreia da terceira temporada de The Boys, o showrunner Eric Kripke afirmou que o tema da temporada seria masculinidade tóxica. A medida que a temporada foi chegando ao final outro tema começou a ganhar destaque: a paternidade.

Em uma entrevista para o Collider, Kripke comentou o quanto o final da terceira temporada significou para Bruto, Capitão Pátria e Ryan. Com a moralidade Ryan em jogo, Kripke disse que pode o tema central na próxima temporada pode ser filhos.

publicidade

“Ryan é uma parte muito importante disso. Tanto Bruto quanto Capitão Pátria têm boas razões para brigar por Ryan porque as apostas não poderiam ser maiores. Se Ryan seguir o caminho do Capitão Pátria e então houver dois Capitães Pátrias no mundo, então isso é um pesadelo para o planeta. Se Bruto pode colocar Ryan na luz, então essa é provavelmente a melhor arma que eles têm contra Capitão Pátria. Sempre foi um programa sobre família, e muito da terceira temporada foi sobre pais, então eu acho que faz sentido que a quarta temporada seja sobre filhos“.

Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys (Reprodução / Prime Video)

Recapitulando

Na primeira temporada de The Boys, Capitão Pátria agrediu e abusou de Becca, a esposa de Billy Bruto, que supostamente morreu no parto ao dar a luz a Ryan. No final da segunda temporada, Becca é pega no fogo cruzado da visão de calor de Ryan enquanto ele tenta salvar sua mãe de Tempesta.

Capitão Pátria (Antony Starr) em cena de The Boys (Reprodução/Prime Video)
publicidade

Em seu último suspiro, Becca faz Bruto prometer que cuidará de Ryan, o que significa mantê-lo longe de seu pai biológico psicopata e garantir que ele saiba que a morte dela não foi culpa dele.

Como mostrado na terceira temporada, Infelizmente, Bruto faz exatamente o oposto do que prometeu. Embora afastar Ryan seja a maneira de Bruto de protegê-lo, isso inevitavelmente levou Ryan de volta aos braços de seu pai super herói.

publicidade

Em forte contraste com o final da segunda temporada, o confronto final da terceira temporada de The Boys com o Soldier Boy termina com Ryan escolhendo ficar com Capitão Pátria em vez de Bruto.

Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Reprodução / Amazon)

A terceira temporada termina com Capitão Pátria apresentando Ryan ao resto do mundo, como também matando uma pessoa a sangue frio ao ver seu filho ameaçado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›