Pacificador: Diretor insinua que 2ª temporada não vai acontecer tão cedo

James Gunn publicou foto com sua família pacificadora dizendo que sentirá saudades

publicidade

Pacificador conquistou a renovação para uma 2ª temporada sem dificuldades, mas parece que os fãs vão demorar para ver seus anti-heróis favoritos reunidos na tela novamente, já que o diretor da série, James Gunn disse que não encontrará o elenco por um bom tempo.

O comentário do cineasta surgiu em uma recente publicação dele no Twitter, onde ele compartilhou uma foto ao lado de alguns membros da série da HBO Max, em torno de uma mesa, após uma refeição.

“Ontem à noite com nossa família de Atlanta #Peacemaker , que não veremos por um tempo. Vou sentir falta dessas pessoas adoráveis enquanto eu saio para editar! @jennlholland @thedanieb @freddiestroma @JohannaEBraddy (e Dennis!) @TheOptimistATL”, ele escreveu na legenda.

publicidade

Apesar de não ser a melhor notícia para os ansiosos fãs de Pacificador, que estão doidos por uma nova temporada do programa, provavelmente é uma excelente para quem está mais interessado em ver Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas.

Considerando que o próprio Gunn e Dave Bautista divulgaram essa semana que haviam encerrado as filmagens do terceiro filme da franquia de heróis intergaláticos da Marvel, as chances da saída para editar mencionado pelo diretor no post se referirem ao longa são bem grandes.

Troca

Falando em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Pacificador, enquanto a série perdeu um personagem importante na sua 1ª temporada, a franquia de filme ganhar um, já que Chukwudi Iwuji foi convidado pessoalmente por James Gunn para se juntar ao elenco do longa.

Chukwudi Iwuji como Clemson Murn em Pacificador (Reprodução)
publicidade

Embora seu personagem na produção da Marvel ainda não tenha sido revelado, anteriormente o ator deu uma prévia sobre ele em uma entrevista à revista americana Variety.

“A produção é tão grande. James e eu, estamos retomando de onde paramos. [O personagem] é muito diferente do Murn [Pacificador]. Requer coisas diferentes de mim. A maneira como James trabalha comigo é praticamente a mesma, que é que ele confia nas minhas escolhas, mas ao mesmo tempo quando eu dou a ele uma escolha, ele está pronto para ampliar ainda mais”.

“Ele está me fazendo me esforçar. Este personagem precisa de um extremismo que eu não precisava realmente utilizar em Pacificador que eu estou usando aqui. Nossa relação permanece a mesma, de prazer, amor mútuo e confiança”, ele contou na época.

publicidade

A 1ª temporada de Pacificador está disponível na HBO Max. A 2ª temporada ainda não tem data de estreia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›