James Gunn está se tornando reconhecido por surpreender o público em seus trabalhos, seja com momentos bizarros, seja com cenas emocionais inesperadas, seja com participações icônicas, como ter acrescentado a Liga da Justiça ao último episódio da 1ª temporada de Pacificador.

    E parece que o cineasta tem se inspirado na ideia de crossovers improváveis, já que ele acaba de insinuar um novo, dessa vez em Guardiões da Galáxia Vol. 3 por meio de uma foto no set de filmagens do longa publicada por meio de sua conta pessoal no Twitter.

    “Dia 29. O Space Cruiser, a nave da Rick & Morty. Acende-se. O carrinho está ficando lotado. PS Hoje estamos filmando algumas maravilhosas participações para os verdadeiros fãs dos Guardians. #GotGVol3 #RickandMorty”, ele escreveu na legenda que mostra os brinquedos de Rick & Morty.

    https://twitter.com/JamesGunn/status/1511372738111455238

     

    Despedida icônica?

    Estaria James Gunn preparando uma despedida icônica, já que ele já anunciou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último da atual equipe? Pode ser, afinal, o que mais inusitado, maluco e inesquecível do que uma participação de Rick & Morty ele poderia inventar.

    Apesar do clima de despedida durante as filmagens, os membros do elenco tem elogiado muito o trabalho de Gunn no filme, como a intérprete de Gamora, Zoe Saldana, que recentemente desabafou sobre os sentimentos conflitantes no set.

    “Eu tenho que dizer que estamos lidando com um monte de adversidades, que é COVID e agendamento e coisas assim. Mas quando estamos lá (no set), estamos nos divertindo muito, sabe? É um momento agridoce porque é nosso entendimento que este será o último Guardião da Galáxia”, ela explicou.

    A atriz acrescentou que apesar dos sentimentos confusos, todo o elenco está bem satisfeito com a maneira como seu diretor está concluindo a história, que ela garantiu que será a melhor de toda a franquia.

    “Então é amargo nesse sentido, mas é doce porque estamos todos muito gratos por ter vivido essa jornada juntos e James Gunn realmente está nos dando um final bonito, e esta história é realmente convincente. Acho que vai ser o melhor até agora”, ela afirmou.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas