James Gunn insinua participação super especial em Guardiões da Galáxia Vol. 3

publicidade

James Gunn está se tornando reconhecido por surpreender o público em seus trabalhos, seja com momentos bizarros, seja com cenas emocionais inesperadas, seja com participações icônicas, como ter acrescentado a Liga da Justiça ao último episódio da 1ª temporada de Pacificador.

E parece que o cineasta tem se inspirado na ideia de crossovers improváveis, já que ele acaba de insinuar um novo, dessa vez em Guardiões da Galáxia Vol. 3 por meio de uma foto no set de filmagens do longa publicada por meio de sua conta pessoal no Twitter.

“Dia 29. O Space Cruiser, a nave da Rick & Morty. Acende-se. O carrinho está ficando lotado. PS Hoje estamos filmando algumas maravilhosas participações para os verdadeiros fãs dos Guardians. #GotGVol3 #RickandMorty”, ele escreveu na legenda que mostra os brinquedos de Rick & Morty.

publicidade

 

Despedida icônica?

Estaria James Gunn preparando uma despedida icônica, já que ele já anunciou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último da atual equipe? Pode ser, afinal, o que mais inusitado, maluco e inesquecível do que uma participação de Rick & Morty ele poderia inventar.

Apesar do clima de despedida durante as filmagens, os membros do elenco tem elogiado muito o trabalho de Gunn no filme, como a intérprete de Gamora, Zoe Saldana, que recentemente desabafou sobre os sentimentos conflitantes no set.

“Eu tenho que dizer que estamos lidando com um monte de adversidades, que é COVID e agendamento e coisas assim. Mas quando estamos lá (no set), estamos nos divertindo muito, sabe? É um momento agridoce porque é nosso entendimento que este será o último Guardião da Galáxia”, ela explicou.

publicidade

A atriz acrescentou que apesar dos sentimentos confusos, todo o elenco está bem satisfeito com a maneira como seu diretor está concluindo a história, que ela garantiu que será a melhor de toda a franquia.

“Então é amargo nesse sentido, mas é doce porque estamos todos muito gratos por ter vivido essa jornada juntos e James Gunn realmente está nos dando um final bonito, e esta história é realmente convincente. Acho que vai ser o melhor até agora”, ela afirmou.

publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›