Yondu vai voltar em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

publicidade

Michael Rooker comentou se ele aparecerá ou não como Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 3 ou no especial Guardians of the Galaxy Holiday Special.

Em uma entrevista para o Geek House Show, Rooker foi perguntado se havia a possibilidade de ver Yondu de volta no MCU, ao qual o ator deu uma resposta direta, dizendo que não sabia se o faria, mas que atualmente não havia nada planejado.

publicidade

Rooker mencionou que os atores às vezes voltam para “revisitar coisas”, o que seria um aceno para seu trabalho em What If…?, mas o ator foi cauteloso em dar um sim ou não definitivo ao futuro de Yondu.

“Eu não tenho ideia. Eu não sei. Eu faço os trabalhos e sigo em frente e faço outros trabalhos. Às vezes voltamos e revisitamos coisas, mas a partir de agora, não há nada planejado”.

Rooker apareceu pela primeira vez como Yondu em Guardiões da Galáxia em 2014, depois reprisou o papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 2017, em que o personagem morreu salvando a vida do Senhor das Estrelas de Chris Pratt.

O ator retornou ao papel em um versão animada para What If…? no Disney+, que imaginava Yondu sequestrando T’Challa/Pantera Negra em vez de Peter Quill/Senhor das Estrelas.

Comentários anteriores

publicidade
Yondu (Michael Hooker) em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Reprodução / Marvel)
Yondu (Michael Hooker) em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Reprodução / Marvel)

Em abril de 2020, Michael Rooker foi questionado no podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum, se voltaria a interpretar Yondu. Rooker disse que seu retorno teria que faze sentido, afinal, seu personagem está morto.

publicidade

“De jeito nenhum, eu estou morto. Estou morto. Meu personagem está morto. Eu interpretaria algum outro, não me importaria. Viveria outra pessoa, mas por que Yondu? Yondu teve uma das despedidas mais maravilhosas e incríveis que você poderia querer na história do MCU. Meu Deus cara, você quer estragar isso trazendo esse personagem de volta?”.

Rooker ainda apoiou da decisão de James Gunn de que a morte de Yondu é definitiva, eu que só retornaria em um prelúdio ou flashback.

“Estou com Gunn. Há consequências quando você morre, você deveria estar morto! Por que diabos você voltaria? Por que gostam de trazer todos esses idiotas de volta? Me dê um tempo. Vá em frente, faça outro filme”.

publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia no dia 22 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›