Pacificador: Danielle Brooks revela o que espera para sua personagem na 2ª temporada

Leota Adebayo teve uma longa jornada em Pacificador, de infiltrada a membro ativo da equipe do anti-herói, que, depois de uma luta interna, acabou conseguindo fazer a coisa certa e se unir a seus novos amigos para salvar a Terra de uma invasão alienígena.

Depois tudo que sua personagem viveu na 1ª temporada da série, sua intérprete, Danielle Brooks, contou durante sua participação no podcast Ladies Night, do site americano Collider, que ela gostaria muito que a 2ª temporada aprofundasse a relação dela com sua mãe Amanda Waller (Viola Davis).

“É mais interno do que podemos compartilhar com o público o que é isso, e isso seria tão legal para uma 2ª temporada (o relacionamento de sua personagem com a mãe), especialmente porque eu amo Viola Davis! Quem não tem? Somos garotas da Carolina do Sul e de Julliard! Quão legal seria entrar no passado delas de uma maneira semelhante ao que fazemos com o Pacificador? Então, eu definitivamente espero que James Gunn explore isso na 2ª temporada”, ela desejou.

Ela também comentou sobre os maus bocados que sua personagem passou na 1ª temporada dividida entre o certo e o errado, obedecer a mãe ou ser fiel a seus novos amigos

“Mas sim, é toda essa luta interna em lidar com a mãe dela e ter que ser grata por este trabalho para que ela possa sustentar sua família, sua esposa, mas no mesmo sinal, é como tentar operar de uma maneira que ela sabe que é melhor para ela e o que é certo para ela fazer e não apenas o que sua mãe está dizendo a ela para fazer. O que traz um paralelo tão bonito entre ela, Adebayo e Pacificador. Ambos estão lutando com a mesma coisa. Eles são tão diferentes, mas ainda assim seu maior desafio agora é o mesmo desafio. E por isso é muito legal ver como eles estão navegando e como ambos têm que ser honestos um com o outro e empurrar um ao outro para a frente”, ela salientou.

Danielle Brooks em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Danielle Brooks em Pacificador (Reprodução / HBO Max)

Ela finalizou a conversa se desmanchando em elogios a seu diretor, James Gunn e a maneira como ele comanda tudo no set de filmagem.

“É eficiente. Não que eu não tenha estado em outros sets dessa maneira, mas nós fazemos horas francesas, que são 10 horas dias e ele consegue. Aquele homem sabe o que quer e consegue, e sua tripulação também sabe. E isso tem sido muito legal, não sentir que você está perdendo tempo, sabe? Isso não é divertido para ninguém em qualquer trabalho, então eu diria que ele dirige um navio muito apertado e ele sabe exatamente o que está procurando e eu amo isso”, ela concluiu

Pacificador está disponível na HBO Max com sua 1ª temporada completa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›