James Gunn dá pistas sobre enredo de 2ª temporada de Pacificador

publicidade

Há cerca de um mês James Gunn foi para as redes sociais confirmar e comemorar a renovação de Pacificador para uma 2ª temporada, e, apesar de estar mantendo o característico mistério de suas produções, o cineasta acaba de dar pistas sobre o enredo da continuação da série.

O diretor participou recentemente do podcast de Neil Vagg, onde falou sobre seus futuros projetos, incluindo a série da HBO Max, que ele adiantou que na 2ª temporada acompanhará o personagem título em uma jornada emocional.

“Eu sei qual é a jornada emocional do Pacificador, sabe, eu sei onde ele está agora, eu sei onde ele vai parar. Quero dizer, vemos onde ele vai parar, de certa forma ele acaba em um bom lugar, ele foi inocentado por Adebayo, ela sacrificou seu próprio relacionamento com sua mãe para inocentá-lo”, ele começou afirmando.

publicidade

Ele prosseguiu lembrando como a vida do herói interpretado por John Cena mudou quando ele formou muito mais que uma equipe, um grupo de amigos, que ele vê agora como uma família muito diferente da que ele teve com seu pai abusivo que ainda o assombra.

“E vemos pelo menos o início de uma amizade entre ele e Amelia Harcourt, e uma verdadeira amizade entre ele e, você sabe, alguns dos outros personagens. Mas também vemos o pai dele se aproximando, se ele estava vivo ou não, e qualquer que seja a situação, que seu pai ainda está lá, é muito parte de quem ele é”, ele explicou.

Cena de Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Cena de Pacificador (Reprodução / HBO Max)

Gunn ainda deixou escapar que o enredo que está elaborando para a nova temporada terá muito do que é visto nos quadrinhos da DC Comics.

publicidade

“E se você sabe um pouco sobre os quadrinhos, isso está lá também, dos quadrinhos de Paul Kupperberg em particular. Então, sim, eu sei onde vai emocionalmente, ainda estamos descobrindo as coisas da trama, e também, francamente, estou trabalhando em outra coisa da DC, e talvez outra, então temos algumas coisas que estamos equilibrando com as histórias”, ele revelou.

No que depender da empolgação que Gunn estava com a possibilidade de continuar a série, antes mesmo da 2ª temporada ser confirmada, os fãs podem esperar por algo muito bom.

publicidade

“Temos 87 estações mapeadas. Sim, vamos fazer isso até John e eu termos 150 anos. Mas sim, todos nós queremos continuar. Nós realmente queremos continuar. Era o maior grupo de pessoas. Obviamente, eu já era amigo de John, Jenn [Holland] e Steve Agee. Mas Danielle [Brooks] e Chuk [Iwuji] ainda não, mas Chuk se tornou um de meus melhores amigos. Chuk é um dos personagens principais de Guardiões 3 agora, e ele está arrasando neste filme. Então, foi apenas, realmente, um grande grupo de pessoas e eu mal posso esperar para trabalhar com eles novamente”, ele afirmou na época.

Pacificador está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›