One Piece: Eiichiro Oda imagina os Piratas das Feras como crianças

Mangaká criou uma arte mostrando os poderosos piratas por volta dos 9 anos

publicidade

O Twitter Shonen Leaks compartilhou uma arte do Volume 103 do mangá One Piece que mostra os membros dos Piratas das Feras, liderados por Kaido, como crianças. Segundo a descrição, eles estão por volta dos 9 anos.

 

publicidade

Os Piratas das Feras foram claramente um dos maiores desafios que os Chapéus de Palha enfrentaram na história de One Piece. Embora a Guerra por Wano tenha terminado no mangá, ela continua na adaptação do anime.

Kaido e seus Piratas das Feras comandaram a nação isolada de Wano por um tempo, com uma força que incluiu milhares de guerreiros que comeram Akuma no Mi, concedendo-lhes habilidades próximas a uma variedade de animais.

Enquanto o próprio Kaido é capaz de se transformar em um dragão, seus principais e mais poderosos guerreiros se transformavam em dinossauros, enquanto as hierarquias mais baixas viraram animais com aranha, cobra, elefante e gorila.

Felizmente Luffu e seu bando, outros piratas da Pior Geração, junto com os samurais e também os Minks, conseguiram derrubar Kaido e seu exercíto, bem com Big Mom, dois dos mais fortes imperadores dos mares, e assim livrando Wano de anos de tirania.

Rumo ao fim

publicidade
One Piece (Reprodução / Crunchyroll)
One Piece (Reprodução / Crunchyroll)

Com o final do Arco de Wano, Eiichiro Oda disse que está pronto para entrar no Arco Final de One Piece. Ele disse recentemente quanto tempo deve durar essa história final.

publicidade

“Eu realmente não deveria dizer isso em voz alta porque até agora, eu tenho estado bem fora [autor estava de férias]. A partir de agora, é um objetivo final de três anos“.

Anteriormente em uma carta para os fãs, Eiichiro Oda disse que está entusiasmado em começar o arco final da história e que haverá muitas surpresas para o fãs.

“Quando eu era criança, pensei comigo mesmo: ‘cara, eu adoraria desenhar um mangá com o estágio final mais badalado’. Eu me pergunto se estou apto. Agora, temos apenas um pouquinho do Arco Wano sobrando, os preparativos estão quase prontos. Levei 25 anos (risos). Dito isso, tudo bem se você começar a ler a partir deste ponto, porque a partir deste ponto, será (o) ONE PIECE! Os mistérios deste mundo, eu vou desenhar todos eles! Vai ser super interessante! Aperte o cinto e, por favor, fique comigo mais um pouco”.

publicidade

O anime pode ser assistido na Crunchyroll, Netflix e HBO Max, enquanto o mangá é publicado no Brasil pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›