One Piece: Por quantos anos a história ainda vai durar?

Eiichiro Oda compartilhou seus planos para o arco final de One Piece e estipulou uma data para quando a história irá terminar

publicidade

One Piece comemorou este anos 25 anos de existência, e apesar de Eiichiro Oda ter revelado que está pronto para lançar o arco final, parece que ele ainda tem muita história para contar.

De acordo com o site ComicBook, em uma entrevista para a editora Shueisha, Oda confirmou que já tem um final em mente para One Piece e que o iniciará em breve. Contudo, ele quer pelo menos três anos para concluir o mangá, se tudo der certo.

publicidade

“Eu realmente não deveria dizer isso em voz alta porque até agora, eu tenho estado bem fora [autor estava de férias]. A partir de agora, é um objetivo final de três anos“.

Com a derrota de Kaido e Big Mom no Arco de Wano, Luffy agora é o mais novo Imperador do Mar, e com certeza isso lhe garante muitas vantagens para ficar cada vez mais perto do One Piece.

Animado com o fim da história

Anteriormente em uma carta para os fãs, Eiichiro Oda disse que está entusiasmado em começar o arco final da história e que haverá muitas surpresas para o fãs.

“Quando eu era criança, pensei comigo mesmo: ‘cara, eu adoraria desenhar um mangá com o estágio final mais badalado’. Eu me pergunto se estou apto. Agora, temos apenas um pouquinho do Arco Wano sobrando, os preparativos estão quase prontos. Levei 25 anos (risos). Dito isso, tudo bem se você começar a ler a partir deste ponto, porque a partir deste ponto, será (o) ONE PIECE! Os mistérios deste mundo, eu vou desenhar todos eles! Vai ser super interessante! Aperte o cinto e, por favor, fique comigo mais um pouco”.

publicidade
One Piece (Divulgação / Toei Animation)
One Piece (Divulgação / Toei Animation)

Outras produções

Para o dia 6 de agosto será lançado no Japão o filme One Piece Film: Red, que mostrará Uta, a filha de Shanks. Ela é descrita como um diva com a voz capaz de mudar o mundo, e fica em perigo ao ter um segredo revelado.

publicidade

Além disso, a Netflix está produzindo uma série live-action de One Piece. O elenco principal do live-action de One Piece inclui Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) e Mackenyu (Zoro). A série ainda não tem data de lançamento.

O anime pode ser assistido na Crunchyroll, Netflix e HBO Max, enquanto o mangá é publicado no Brasil pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›