Veja novos pôsteres de One Piece Film: Red

O novo filme de One Piece promete grandes revelação sobre um dos maiores imperadores dos mares

publicidade

Dois novos pôsteres de One Piece Film: Red foram divulgados. Em um deles Shanks aparece com sua filha Uta, e logo abaixo aparece Luffy, enquanto o outro mostra o visual do bando do Chapéu de Palha.

One Piece Film: Red estreia no Japão no dia 6 de agosto, porém, a data de lançamento em outros lugares do mundo não foi divulgada.

Sobre o filme

publicidade

Uta é uma cantora de grande sucesso. Em um de seus maiores show, que reuniu fãs de todo mundo, piratas e até a marinha, uma grande revelação sobre ela é feita, o que deixa a vida da diva da música em risco.

O longa metragem tem direção de Goro Taniguchi, conhecido por Code Geass, e é escrito pelo escritor de One Piece: Gold, Tsutomu Kuroiwa, com Eiichiro Oda como produtor criativo.

O elenco de voz do filme inclui Mayumi Tanaka como Monkey D. Luffy, Kazuya Nakai como Roronoa Zoro, Akemi Okamura como Nami, Kappei Yamaguchi como Usopp, Hiroaki Hirata como Sanji, Ikue Ōtani como Tony Tony Chopper, Yuriko Yamaguchi como Nico Robin, Kazuki Yao como Franky, Chō como Brook e Katsuhisa Hōki como Jinbe.

E também Shūichi Ikeda como Shanks, Hiroshi Kamiya como Trafalgar Law, Yasuhiro Takato como Bepo, Showtaro Morikubo como Bartolomeo, Mika Doi como Koby, Kōichi Nagano como Helmeppo e Fumiko Tachiki como Sakazuki.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Episódios especiais

publicidade
Uta e Luffy em One Piece (Reprodução / Toei Animation)
Uta e Luffy em One Piece (Reprodução / Toei Animation)

Atualmente o anime One Piece está chegando ao final da batalha em Wano, contudo, uma pausa será feita para transmitir episódios especiais sobre o passado de Luffy e Uta.

Uta nunca foi citada no mangá ou no anime de Eiichiro Oda, e foi uma grande revelação paras os fãs saber que Shanks tem um filha. Resta saber se a história de Uta mexerá no cânone de One Piece.

publicidade

Detalhes sobre cada episódio não foi revelado, exceto os títulos, confira: Episode 1029 – Red Hair Daughter!, Episode 1030 – The Promise of a New Era! Luffy And Uta! e Episode 1031 – The Legend of Red Hair!

Em breve o mangá One Piece entrará em seu arco final, que segundo Oda deve focar muito mais no que é o famoso tesouro de Gold D. Roger.

O mangá é publico no Brasil pela Panini, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll e na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›