James Gunn surpreende e agradece David Ayer nos créditos de O Esquadrão Suicida

Os créditos finais de O Esquadrão Suicida de James Gunn, agradece ao escritor e diretor David Ayer, diretor do primeiro e criticado filme dos anti-heróis da DC.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida foi muito aguardado, seu trailer original prometia uma adição sombria e corajosa ao gênero de quadrinhos. Infelizmente, o filme desapontou fãs e críticos, apesar de garantir uma bilheteria considerável.

Com o agradecimento, James Gunn mostra um sinal de respeito para Ayer, que vem lutando junto com os fãs para que sua versão do diretor de Esquadrão Suicida seja lançada pela Warner Bros.

Embora o Esquadrão Suicida de 2016 tenha sido criticado por diversas falhas, ele ainda apresentou ao público a Força-Tarefa X e um elenco inesquecível.

A Arlequina de Margot Robbie foi um grande sucesso, mais tarde estrelando no filme derivado Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa e agora reprisando seu papel em O Esquadrão Suicida.

Gunn elogiou Ayer por suas escolhas de elenco no original e, apesar de afirmar não ter nenhuma obrigação de usar qualquer um dos mesmos personagens, decidiu trazer de volta vários membros do esquadrão que estreou na versão de Ayer.

 

Créditos de O Esquadrão Suicida (Reprodução)
Créditos de O Esquadrão Suicida (Reprodução)

E mais

Nas redes sociais, James Gunn já mostrou seu respeito pelo trabalho feito por David Ayer. Gunn mencionou no Twitter como foi sua reunião com a Warner Bros. e a liberdade que conseguiu para produzir O Esquadrão Suicida.

“Quando me encontrei com a Warner Bros. a DC sobre O Esquadrão Suicida, eu disse que precisava ser um filme de guerra classificado para maiores e sem restrições. Estou sempre aberto a meus parceiros sobre o que quero fazer. Eles concordaram. Assim que as regras foram definidas, estávamos prontos e correndo. Eu amo esse filme”.

Ayer leu a publicação e respondeu com um “Droga”, sinalizando que não teve a mesma oportunidade de Gunn, já que seu filme teve muita interferência dos executivos.

Gunn estendeu uma mão amigável para o colega de trabalho, respondendo a ele e acrescentando:

“Embora muitos dos principais jogadores da Warner fossem pessoas diferentes, não havia dúvida de que seus problemas com você ajudaram a abrir um caminho mais fácil para mim, David, estou muito grato por isso e por tudo o mais que você fez para ajudar este filme em seu caminho”.

Ayer também respondeu da mesma forma: “Ah, cara, obrigado. Você é gente boa, James. Boa sorte”.

O Esquadrão Suicida está em exibição em diverso cinemas ao redor do mundo e disponível no serviço de streaming HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›