O destino do universo está em jogo em Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms

publicidade

A Warner Bros. Animation revelou um trailer oficial de Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms.

Uma sequência de Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, Battle of the Realms está programada para lançamento no final de agosto.

publicidade

O trailer oficial do filme promete “a batalha para acabar com todas as batalhas” enquanto o torneio final do Mortal Kombat é realizado. E com o destino do universo em jogo, promete ser uma “guerra total”. Confira abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De acordo com uma sinopse oficial, Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, começa logo após o final explosivo de Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion.

publicidade

Em Battle of the Realms, a equipe de lutares da Terra é cercada pelas forças inimigas de Shao Kahn, forçando Raiden e seu grupo de guerreiros a um acordo para competir em um Mortal Kombat que determinará o destino dos reinos.

Agora os heróis devem viajar para o Outworld para defender Earthrealm e, simultaneamente, Scorpion deve encontrar o antigo Kamidogu antes que ele seja usado para ressuscitar o Ser Único, o que significaria a destruição certa de todas as coisas no universo.

publicidade

Dirigido por Ethan Spaulding, Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms estrelas Joel McHale, Jennifer Carpenter, Jordan Rodrigues, Patrick Seitz, Artt Butler, Robin Atkin Downes, Dave B. Mitchell, Ike Amadi, Gray Griffin, Fred Tatasciore, Matthew Mercer, Bayardo De Murguia, Matthew Yang King, Paul Nakauchi, Emily O’Brien e Debra Wilson.

O filme chega em Digital, Blu-ray e 4K Ultra HD Combo Pack em 31 de agosto.

A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion foi muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelo publico.

publicidade

Alcançando no Rotten Tomatoes a pontuação de 91% de aprovação dos críticos e 86% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários.

“Uma carta de amor extremamente violenta para uma das franquias de videogame mais populares do planeta” – Collier Jennings, But Why Tho? A Geek Community.

“Com muita violência exaustiva Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge certamente agradará os fãs enquanto impressiona aqueles de nós que nunca jogaram o jogo” – Allison Rose, FlickDirect.

publicidade

“Um aperitivo quentinho para os fãs de MK prontos para uma abordagem brutal e sangrenta da franquia com dicas de muito mais carnificina por vir” –
Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

“Mais sangrento e mais reverente ao material de origem do que os filmes anteriores de Mortal Kombat, Scorpion’s Revenge oferece diversão para os fãs sem reinventar a roda animada” – Shaun Munro, Flikergin Myth.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›