Série de paródias Star Wars: Detours NUNCA deve chegar ao Disney+

Apesar do grande número de conteúdo relacionado a Star Wars disponível no Disney+, parece que o serviço de streaming não está interessado em hospedar a longa série de paródias Star Wars Detours.

Seth Green criou o show com seu colaborador de Robot Chicken, Michael Senreich. E Green comentou o seguinte ao Entertainment Weekly:

“As conversas mais recentes que tive com alguém que estaria em posição de dizer isso [sobre o programa estar no Disney+), dizem que isso não acontecerá em breve”.

A série de comédia foi revelada em 2012 no Star Wars Celebration VI. No entanto, alguns meses depois, a Disney comprou a Lucasfilm por mais de US $ 4 bilhões.

O foco da franquia mudou para continuar as franquias de filmes e conteúdos menos humorísticos, então as dezenas de episódios que haviam sido concluídos foram arquivados.

Quando perguntado por mais informações sobre o destino do show, Green esclareceu:

“A forma como isso foi explicado para mim é que não houve interesse suficientemente alto para analisar o que seria necessário para lançá-lo, e que não há interesse em lançar este conteúdo no Disney+ da Lucasfilm”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dito isso, ele também não parece muito chateado por seu programa ter ido para a gaveta.

“Eu realmente não tenho uma posição emocional porque passei quatro anos consecutivos fazendo algo com George Lucas… Tive uma experiência inestimável com um dos meus heróis mais verdadeiros e pude vê-lo rir e desfrutar de todas as coisas que ele havia criado, em um tempo antes de concordar em vendê-los para outra pessoa”.

Ele defendeu a qualidade do projeto, que havia rumores de que os talentos de Star Wars como Anthony Daniels e Billy Dee Williams estavam envolvidos.

Um vazamento no Reddit no ano passado de um episódio intitulado Dog Day Afternoon (que já foi excluído) confirmou que Andy Richter e Weird Al Yankovic também estavam a bordo. Green ainda disse:

“Gosto de pensar que fizemos bem a tarefa. É apenas se a atribuição concorda ou não com a intenção atual.”

Mesmo que a Disney decidisse que lançaria a série, os episódios precisariam de algum trabalho para combinar com a época.

“Existem 39 episódios que foram finalizados para transmissão. Mas nós os terminamos há quase 10 anos, então teria que haver um pouco de reconfiguração do material existente para torná-lo algo que o Disney+ lançaria como uma oferta da Lucasfilm”.

Green não é estranho à franquia. Ele atuou como dublador em Star Wars: A Guerra dos Clones, Star Wars Rebels e Star Wars: The Bad Batch, bem como em seus próprios segmentos Stars Warw em Robot Chicken, que ele também dirigiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›