Ludi Lin revela porque aceitou ser vilão de Kung Fu

Conhecido por viver heróis como Liu Kang do recente sucesso de bilheteria Mortal Kombat, Ludi Lin criou uma estranheza incialmente ao ser introduzido na série de ação dramática, da The CW, Kung Fu, como um vilão.

Durante uma entrevista ao site americano Comicbook, o ator explicou que o que o motivou a pegar o papel, foi justamente o desafio de interpretar uma personagem tão diferente do que ele habitualmente faz.

“Como ator, acho que há um desafio em nos aperfeiçoarmos e eu adoro um desafio. Quando fiz o teste, me disseram que esse personagem precisava ser impossivelmente carismático, e a palavra impossível é realmente empolgante para mim. Então embarquei no desafio”, ele revelou.

Ele prosseguiu contando que ficou muito animado com o convite para entrar no elenco do remake, pois é uma grande fã da série original e ele viu no papel uma boa oportunidade de tentar algo novo.

“Eu já acompanhava a série original há um bom tempo. Acho que esse remake é uma maneira fascinante de reinventar a história. Eu pensei: Se houver um lugar para mim nesta coisa, estou aberto a experimentar, estou aberto a cometer erros. Eu apenas achei que esta seria uma ótima oportunidade de fazer algo diferente do que venho fazendo desde que comecei a atuar e seria divertido arriscar”, ele disse.

Lin foi apresentado no episódio, mas recente de Kung Fu, como Kerwin Tan um homem muito rico, extremamente arrogante e misterioso, que mantém segredos que podem transformar a vida de Nicky Shen em um verdadeiro pesadelo.

Ludi Lin em Kung Fu (Reprodução)

O personagem já chegou mostrando que não tem as melhores das intenções, ao se unir a atual vilã da série, Zhilan, personagem de Yvonne Chapman, na caça às oito armas.

Apesar de Kerwin Tan ter adentrado a história como um personagem secundário, o ator afirma que isso mudará e ao longo da temporada ele ganhará mais destaque, surpreendendo os telespectadores.

Kung Fu

Kung Fu mostra a vida de Nicky Shen, interpretada por Olivia Liang, uma jovem que abandona a faculdade e se muda para o exterior após uma crise existencial.

Quando volta para casa após ter passado um tempo em um monastério isolado na China ela percebe que São Francisco está repleta de criminosos e se torna a protetora da cidade.

Para vencer a tríade local e se vingar pelo assassinato de sua mentora Shaolin Pei-Ling, ao mesmo tempo que tenta se reconectar com sua família, ela usa seu treinamento em Kung Fu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›