Lionsgate anuncia inicio das gravações de John Wick 4

O quarto capítulo de John Wick começou a ser gravado nesta semana.

O anúncio do início das gravações foi compartilhado através de um foto de um cadeira de produção com o logotipo John Wick 4.

Além disso, a Lionsgate deixou a seguinte mensagem: “Alguém tem um apontador de lápis? JOHN WICK: CAPÍTULO 4 já está em produção”.

John Wick 4 (Divulgação / Lionsgate)
John Wick 4 (Divulgação / Lionsgate)

Há todos os motivos para os fãs ficarem entusiasmados com essa atualização, afinal, John Wick 4 já deveria estar nos cinemas, e o que deveria ter sido um dos maiores momentos da carreira de Keanu Reeves.

John Wick 4 deveria originalmente estar nos cinemas em maio de 2021, na mesma janela de data de lançamento de outra grande sequência da franquia de Keanu Reeves, Matrix 4.

Com o anúncio do início da produção John Wick 4 os fãs podem ficar mais aliviados e seguros de que o longa metragem chegará em 27 de maio de 2022.

Entre as novas adições no elenco estão Hiroyuki Sanada de Mortal Kombat, Bill Skarsgard do IT, Shamier Anderson de Wynonna Earp, a cantora pop Rina Sawayama e Donnie Yen de Rogue One: Uma História Star Wars.

John Wick 4 também marcará um marco importante na franquia: será a primeira parcela que não tem o criador da série Derek Kolstad envolvido.

A direção do filme está nas mãos de Chad Stahelski.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre John Wick: Parabellum.

“Parabellum marca a entrada mais diversa na franquia John Wick até agora” – Robert Daniels, Mediaversity Reviews.

“Quando há centenas de mortes, é incrível que John Wick 3 mantenha sua inventividade e pura loucura” – Wenlei Ma, News.com.au.

“O roteiro (o criador da série Derek Kolstad lidera a equipe de roteiristas) é excelente, especialmente quando personagens regulares como o chefe Ruska Roma de Anjelica Huston e o Rei Bowery de Laurence Fishburne voltam para reforçar o diálogo” – Stephen Romei, The Australian.

“Comprar um ingresso para um filme de John Wick é como entregar o controle de seu cérebro de lagarto ao diretor, Chad Stahelski, por 130 minutos. Felizmente, ele sabe o que fazer com isso” – Michael Sragow, Film Comment Magazine.

“A sessão brutal e climática de Reeves e Dacascos definitivamente nos deixa querendo mais, sem mencionar que nos perguntamos sobre uma potencial categoria de edição de som do Oscar para vidro estilhaçado” – Tom Russo, Boston Globe.

“Você claramente deveria desfrutar de todo o assassinato … Mas principalmente me senti triste” – Fletcher Powell, KMUW – Wichita Public Radio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›