O Peso do Talento: Nicolas Cage diz que filme só funcionou por um único motivo

publicidade

O Peso do Talento mostra Nicolas Cage interpretando a si mesmo como um ator falido que aceita uma proposta milionária para aparecer na festa de um grande fã, Javi, vivido por Pedro Pascal.

Para Cage, a química entre ele e Pascal foi a chave para o filme dirigido por Tom Gormican funcionar, principalmente por conta da comédia e da ação. Em uma entrevista para a EW, Cage comentou sobre dinâmica entre ele e Pascal.

publicidade

“A dinâmica que experimentei com Pedro Pascal foi muito parecida com a dinâmica que você está tendo no filme. Porque nós dois somos cinéfilos, somos ambos entusiastas do cinema e gostamos de falar sobre filmes. E Pedro e eu temos um senso de humor muito bizarro”.

“Ele é muito engraçado com sua comédia, eu nunca sei se ele está brincando ou se ele não está brincando, e isso é ótimo para esse personagem, Javi, porque você nunca quer realmente ser certeza demais para onde esse cara está indo. Ele é perigoso? Ou ele é algum tipo de bobo? E Pedro, como talento, sabe jogar essa vantagem imprevisível. Então, foi divertido trabalhar com ele, como uma pessoa que eu gostava, mas ele também foi realmente excelente no filme”.

Experiência indescritível

Nicolas Cage e Pedro Pascal em O Peso do Talento (Reprodução)
Nicolas Cage e Pedro Pascal em O Peso do Talento (Reprodução)

Em uma entrevista anterior para o Movie Extras Video, Pedro Pascal compartilhou sua experiência em trabalhar com Nicolas Cage em O Peso do Talento.

publicidade

“Eu nunca teria imaginado que realmente, você sabe, conheceria um dos meus heróis. Quer eu gostasse ou não, eu vi seus filmes mais do que os filmes de outras pessoas. Então, eu não sei como descrever o que foi como estar aqui e ter essa experiência, porque no primeiro dia de filmagem e dizer ‘Ação!’ Estou em uma cena com Nicolas Cage. Eu sei como isso soa bajulador, mas é assim que é”.

Pedro Pascal tem créditos em filmes como Os Agentes do Destino, Kingsman: O Círculo Dourado, O Protetor 2, Se a Rua Beale Falasse e Mulher-Maravilha 1984.

publicidade

Nicolas Cage participou dos filmes Brubaker, Um Estranho Vampiro, Cidade dos Anjos, A Lenda do Tesouro Perdido, Motoqueiro Fantasma, Kick-Ass – Quebrando Tudo e Homem-Aranha no Aranhaverso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›