Nicolas Cage revela o papel mais desafiador de sua carreira

publicidade

Nicolas Cage, que atualmente estrela O Peso do Talento (The Unbearable Weight of Massive Talent), revelou qual foi o papel mais desafiador de sua carreira.

Cage participou de uma entrevista do Reddit AMA, onde foi questionado sobre qual foi o papel mais desafiador de sua carreira. O ator respondeu que foi interpretar ele mesmo em O Peso do Talento, e explicou que teve dificuldade de equilibrar sua versão ficcional para o filme e proteger sua própria personalidade.

publicidade

“Eu diria que Nick Cage em O Peso do Talento foi o papel mais desafiador para o qual eu tive que entrar no personagem porque eu tinha o componente adicional de tentar proteger uma pessoa chamada Nick Cage e também facilitou a visão absurda do diretor do chamado Nick Cage e era um ato highwire todos os dias”.

No filme, Cage interpreta uma versão azarada de si mesmo que está sem dinheiro. Seu agente Richard Fink (Neil Patrick Harris) convence o ator a aceitar um pagamento de US$ 1 milhão para viajar para a Espanha e participar da festa de aniversário de Javi Gutierrez (Pedro Pascal), um chefão do tráfico bilionário e superfã de Nick Cage. O filme faz o ator revisitar seus papéis anteriores e honrar sua longa carreira enquanto tenta salvar sua família do perigo.

Nicolas Cage e Pedro Pascal em O Peso do Talento (Reprodução)
Nicolas Cage e Pedro Pascal em O Peso do Talento (Reprodução)

A carreira de Cage

Nicolas Cage é sobrinho do diretor Francis Ford Coppola, o famoso diretor de O Poderoso Chefão, o ator começou sua carreira no início dos anos 80 com o clássico da comédia Picardias Estudantis. Ele seguiu com papéis de destaque em Arizona Nunca Mais, Feitiço da Lua e Lua de Mel a Três.

publicidade

Cage tornou-se conhecido por suas performances excêntricas e não convencionais. Cage ganhou um Globo de Ouro e um Oscar por seu papel como Ben Sanderson, um alcoólatra suicida no drama romântico Despedida em Las Vegas.

Entre outros filmes que Cage se destacou estão Cidade dos Anjos, A Lenda do Tesouro Perdido, Motoqueiro Fantasma, Kick-Ass: Quebrando Tudo, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, Homem-Aranha no Aranhaverso e Pig.

publicidade

O Peso do Talento chega ao cinemas brasileiro no dia 22 de abril. O filme tem direção de Tom Gormican.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›