Atriz de King Richard: Criando Campeãs entra para o remake de A Cor Púrpura

publicidade

Mais uma adição de peso foi anunciada para o elenco da nova adaptação em formato de musical de A Cor Púrpura.

Quem se junta ao time de estrelas do filme é Aunjanue Ellis, que recentemente estrelou King Richard: Criando Campeãs. A atriz interpretou Oracene “Brandy” Williams na produção, mãe das célebres tenistas Venus e Serena Williams.

publicidade

O anúncio foi feito pelo diretor do projeto, Blitz Bazawule, através de suas redes sociais. Em sua conta oficial do Twitter, o cineasta celebrou a escalação em mensagem que dizia:

“Empolgado em receber a incrível Aunjanue Ellis para o elenco do musical A Cor Púrpura. É uma honra de verdade [emoji de mãos juntas] [emoji de coração]”

De acordo com informações listadas no IMDb, a atriz interpretará o papel de Mama.

Filme irá adaptar musical da Broadway para as telonas

publicidade
A Cor Púrpura
A Cor Púrpura (Reprodução)

Além de Aunjanue, o elenco também trará estrelas como a cantora de pop e R&B Ciara, Halle Bailey, Fantasia Taylor, Danielle Brooks, Taraji P. Henson, Colman Domingo e Corey Hawkins.

publicidade

A história é baseada em um romance em formato de cartas escrito por Alice Walker em 1982. Em 1985, o livro teve uma primeira adaptação para os cinemas, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Oprah Winfrey, Danny Glover e Whoopi Goldberg.

O enredo da obra conta a história de Celie, uma mulher negra que passa por uma série de dificuldades durante sua vida, entre elas violência doméstica, incesto, pedofilia, pobreza, racismo e machismo.

Quando ela conhece duas companheiras, ela tem sua vida mudada e aprende a se valorizar e se transforma em uma nova pessoa.

publicidade

A nova versão será inspirada no musical da Broadway produzido em 2007 e reprisado nos palcos em 2015. Tanto Fantasia quanto Danielle, que interpretarão Celie e Sofia, respectivamente, participaram da versão musical.

Fantasia, vencedora do reality show de talentos American Idol, participou da primeira versão, e Danielle participou da segunda, com o qual a sua performance lhe garantiu um prêmio Tony.

A Cor Púrpura tem previsão de lançamento nos cinemas a partir de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›