Netflix divulga novo trailer de Não Olhe Para Cima e anuncia exibição nos cinemas

A Netflix divulgou nesta semana o novo trailer do filme Não Olhe Para Cima, que estreia nos cinemas no dia 9 de dezembro e contará com Leonardo DiCaprio no papel principal.

O longa, dirigido pelo vencedor do Oscar Adam McKay (A grande aposta), contará ainda com Jennifer Lawrence, Meryl Streep, e a cantora Ariana Grande no elenco estrelar.

De acordo com a sinopse, a história gira em torno de uma estudante de astronomia chamada Kate Dibiasky (Jennifer) e seu professor Dr. Randall Mindy (DiCaprio).

Juntos, eles descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. É aí que eles decidem alertar a humanidade sobre o impacto da rocha do tamanho do Monte Everest

Para isso, eles contarão com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan) e embarcarão em um tour midiático para falar sobre o assunto.

Nessa jornada, eles irão desde o gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep), que se mostrará indiferente a tudo, até o programa matinal The Daily Rip, apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Eles tem apenas seis meses antes da tal colisão, mas precisam chamar a atenção da mídia de alguma maneira, para falar com um público que é obcecado pelas redes sociais, mas enfrentarão um grande desafio.

Na Netflix, o filme estará disponível a partir do dia 24 de dezembro.

Confira o trailer:

Cena de Não Olhe Para Cima demorou dias para ser gravada

O diretor Adam McKay contou em entrevista com a Deadline que uma das cenas do filme levou dois dias para ser gravada porque todos os envolvidos estavam arrasando no improviso.

A cena se passa no Salão Oval da Casa Branca, e apresenta Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em reunião com a presidente Meryl Streep e o chefe de equipe Jonah Hill, e o executivo da NASA Rob Morgan.

Adam confessou que havia tanto talento envolvido na cena que eles simplesmente não conseguiam parar de gravar:

“Aquele grupo de pessoas não poderia ter ficado mais feliz de estar naquele Salão Oval falso, fazendo aquela cena. Rindo, improvisando. Eles quase estavam um pouquinho intimidados pela Meryl Streep porque ela é discutidamente a melhor atriz de todos os tempos, e nós descobrimos que ela é simplesmente um prazer de se trabalhar com esta risada grande e generosa, que pode improvisar o dia inteiro. Jonah Hill é um dos maiores improvisadores de filmes, e aquilo foi inspirando a Jen e o Leo a também improvisar um pouco, e Rob Morgan também.”

Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)
Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)

Adam conta que além do talento dos atores envolvidos na cena, ele também tinha um dos melhores editores de Hollywood em sua equipe, e seu trabalho impecável de edição acabava tornando a performance ainda melhor de ser assistida:

“Nós filmamos aquela cena por dois dias e o primeiro corte dela tinha cerca de 16 minutos e a gente nunca se cansava de assistir ela. O problema era, você não pode ter uma cena que começa o seu filme tendo 16 minutos de duração, onde basicamente nada acontece. Hank Corvin é um dos melhores editores de filmes do mundo, que 16 minutos de atores fenomenais, editados por um dos melhores editores parecia que você podia assistir aquilo por mais cinco minutos, mas a gente tinha que diminuir aquilo para o corte final do filme.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›