Morre ator de Hulk e Dinastia aos 79 anos

Geoffrey Scott, ator e dublê, famoso por atuar na versão original de Dinastia, exibida nos anos 80, faleceu aos 79 anos de idade.

A informação foi divulgada por sua própria esposa, Cheri, que confirmou a morte do artista ao The Hollywood Reporter. A causa da morte, ocorrida no último dia 23 de fevereiro, foi o Mal de Parkinson.

O ator interpretou Mark Jennings na versão original de Dinastia, o primeiro marido de Krystle Carrington, que era interpretada por Linda Evans. Ele também atuou em General Hospital.

Além de ser ator de TV, o artista também estrelou mais de cem comerciais ao longo da sua carreira.

Também atuou no cinema ao lado de Johnny Depp no filme Sombras da Noite, mas seu último papel foi no filme Hulk, do ano de 2003, no qual interpretou o presidente.

Após esse trabalho, o ator e dublê decidiu se aposentar e curtir sua vida.

Nova versão de Dinastia está disponível

A produção ganhou uma nova versão de bastante sucesso assim como foi a primeira. Na nova trama, as famílias Carrington e Colby estão sempre numa disputa para ver quem vai conseguir controlar a fortuna e os filhos.

A trama começa a ser contada do ponto de vista de Fallon Carrington que descobre que seu pai, Blake Carrington está se relacionando com uma de suas empregadas, Krystle.

Na tentativa de conseguir separar os dois – e sem obter êxito – Fallon se junta com o rival do pai, Jeff Colby, à medida que diversos segredos obscuros e outros podres das duas famílias vão vindo à tona.

Atualmente, a série Dinastia possui três temporadas disponíveis para os usuários da Netflix, mas lá nos Estados Unidos, ela já está renovada até a quinta temporada.

Além disso, o filme de Hulk, de 2003 (que também ganhou um reboot), com o ator Geoffrey Scott, também está disponível na plataforma de streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›