Fã sincroniza cena do Blip de Vingadores: Ultimato com o de WandaVision

Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

O Universo Cinematográfico da Marvel teve dois grandes eventos, o primeiro foi o “Estalo” (ou Snap) de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita que com o poder das Joias do Infinito transformou em pó metade do universo.

O segundo grande evento foi em Vingadores: Ultimato com o “Blip”, onde Hulk (Mark Ruffalo) usou as Joias do Infinito para trazer de volta todos que Thanos retirou da existência.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o público viu as consequências desses dois grandes eventos, em que muitas pessoas estavam fazendo de tudo para se adaptarem ao novo mundo.

Para quem sumiu, foi apenas um segundo, mas para quem ficou vivo, foram cinco anos.

Na série WandaVision, o quarto episódio mostrou através de Monica Rambeau (Teyonah Parris) como foi retornar à vida. E claro o caos que tudo se tornou com as pessoas retornando das cinzas.

Um fã criou um vídeo onde sincronizou as cenas do Blip em Vingadores: Ultimato e WandaVision. Confira abaixo:

Saiba mais

Em WandaVision, Monica Rambeau estava vivendo na realidade criada por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) como Geraldine.

No terceiro episódio, a personagem de Parris tocou em um assunto muito delicado, a morte de Pietro pelas mãos de Ultron. O que fez com que Wanda a expulsasse de sua realidade.

No quarto episódio o espectador acompanhou como Monica Rambeau entrou no mundo da Feiticeira Escarlate. Mas antes teve um longo flashback começando pelo Blip.

Na trama acompanhamos Rambeau acordando no hospital onde sua mãe estava internada. Ela descobre que passou anos “desaparecida” e nesse meio tempo sua mãe morreu.

Rambeau voltou para a agência secreta SWORD, onde foi designada para averiguar o estranho caso de Westview.

Ao chegar muito perto de um estranho campo de força em volta da cidade, ela acabou sendo sugada para a realidade alternativa de Wanda.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›