Morte do Homem de Ferro em Vingadores fará sentido em nova série, diz ator

Cena de Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)
Cena de Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Armor Wars é a próxima série da Marvel que estreará no Disney+ e será estrelado por Don Cheadle, conhecido por interpretar James Rhodes / Máquina de Combate.

O show, inspirado em uma clássica história em quadrinhos do Homem de Ferro de 1987, onde Tony Stark perseguia uma série de inimigos blindados.

No enredo da série James ‘Rhodey’ Rhodes é perseguindo vilões que obtiveram pedaços da tecnologia de Tony Stark. Também mostra a possibilidade de Rhodey se tornar o novo Homem de Ferro.

De acordo com o site Comic Book, em uma entrevista para o podcast Post-Credit da BroBible, Cheadle falou sobre a nova série. O astro afirmou:

“A morte de Tony Stark, tenho certeza, terá um papel na série”

Cheadle também explicou como a série evolui o personagem Rhodey.

“Onde estivemos meio que progredindo Rhodey – mesmo no último filme em que ele agora está de pé novamente e agora está andando de novo e agora está móvel novamente – então, conforme a tecnologia continua a se desenvolver e continuamos fazendo inovações no traje e o que acontece. Imagino que haverá outra elevação e outra maneira de continuar a cavar naquela parte de Rhodey”.

Ele acrescentou:

“Mas, realmente, descobrir uma maneira de conectar o que está acontecendo nos quadrinhos com o que está acontecendo na tela no MCU e como faremos esses mundos funcionarem, isso é realmente emocionante”.

Na mesma entrevista, Don Cheadle ainda confirmou que aparecerá em The Falcon and The Winter Soldier (Falcão e o Soldado Invernal)

Armor Wars é uma das várias séries que a Marvel Studios está produzindo para a Disney +.

WandaVision já foi lançando e já está no quarto episódio e novos saem toda sexta-feira.

Outros programas que estão por vir incluem Loki, What If … ?, Ms. Marvel, Hawkeye, Moon Knight, She-Hulk, The Guardians of the Galaxy Holiday Special, Secret Invasion, Ironheart e uma série sobre Wakanda.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›