Mena Suvari relembra momento estranho com Kevin Spacey em Beleza Americana

A atriz Mena Suvari revelou como foi sua experiência ao gravar o clássico cult de 1999 Beleza Americana.

Em entrevista à revista People ela se lembrou de um momento estranho que viveu com Kevin Spacey antes das filmagens de uma cena íntima.

No filme Suvari estrela como uma líder de torcida do ensino médio sendo cobiçada pelo personagem de Spacey, que era um adulto, pai de sua amiga.

A atriz revelou que tinha plena confiança no ator durante as gravações, porém em um momento ela ficou com uma sensação estranha.

A atriz conta que um dia, para se preparar para uma cena, Spacey a levou para uma sala ao lado, onde eles deitaram na cama muito perto um do outro.

“Ele estava me segurando gentilmente. Foi muito tranquilo, mas estranho e incomum”, afirmou Suvari.

Ela falou que quando as acusações de abuso sexual contra o ator vieram à tona, ela se lembrou deste momento e explicou como se sentiu na ocasião.

Abuso Sexual

Mena Suvari (Instagram)

Suvari escreveu um livro de memórias, intitulado The Great Peace: A Memoir, onde ela fala sobre ser uma sobrevivente de abuso sexual e que estava “vivendo uma vida dupla” durante a produção de Beleza Americana.

“Toda vez que eu ia a um set. Cada vez que fui entrevistada, estava atuando o tempo todo. Era outro papel para mim, onde  eu estava bem”, disse ela à People.

Kevin Spacey conseguiu seu primeiro papel após as alegações de má conduta sexual contra ele. No filme, intitulado The Man Who Drew God, Spacey supostamente interpreta um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança.

O filme é dirigido por Franco Nero que tem enfrentando as críticas pela contratação de Spacey.

O primeiro a acusar Spacey  foi o jovem ator Anthony Rapp que acusa Spacey de fazer um avanço sexual em relação a ele em 1986 quando ele tinha 14 anos.

Após isso mais de uma dúzia de supostas vítimas surgiram. Entre os nomes mais conhecidos entre as vítimas estava o cineasta Tony Montana e o filho de Richard Dreyfuss, Harry.

Além disso, Spacey foi acusado de se comportar de maneira inadequada com os jovens durante seu tempo como diretor artístico do Old Vic, um teatro de Londres.

Após as acusações Spacey perdeu seu papel como o presidente Frank Underwood em House of Cards da Netflix.  O último trabalho de Spacey na televisão foi no filme Billionaire Boys Club de 2018 e também apareceu no filme de ação de Edgar Wright de 2017, Em Ritmo de Fuga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›