Medida Provisória: Filme deve fazer refletir sobre o Brasil que as pessoas não querem, afirma Tais Araújo

Prestes a estrear seu novo trabalho, o filme Medida Provisória, nos cinemas, Taís Araújo fez questão de destacar como se orgulha em fazer parte do longa, que ela acredita que deve exercer o papel importante de fazer as pessoas pensarem no país em que querem viver.

A atriz participou do programa Altas Horas no último sábado (09), por meio de uma ligação de vídeo, em que falou sobre a produção e como ela acha que a história que o filme tem, apesar de fictícia, fará as pessoas pensarem em um momento em que é necessário.

“Esse é um filme que eu tenho muito orgulho de fazer parte. É uma história muito importante que eu acho que chega em um momento fundamental no Brasil, em um ano de eleição em que a gente tem que pensar muito no país que a gente quer, para não chegarmos no país que a gente não quer”.

“A gente já tá vivendo em um país que a gente não aceita de jeito nenhum o que tá acontecendo, só que tem chances de piorar, se é que tem algo pior, e eu acho que sim. Então eu acho que esse filme é muito importante por isso e eu fico muito orgulhosa como artista de participar de um filme com esse conteúdo”, ela afirmou.

Taís Araújo em Medida Provisória (Divulgação)

Indagada sobre como é estar sob direção do marido, Lázaro Ramos, ela se desmanchou em elogios ao amado e fez questão de dizer que ele torna seu trabalho melhor.

“Ser dirigida pelo Lázaro é sempre uma delícia. A gente tem uma parceria e a gente vai fazer 18 anos de casados neste ano, temos dois filhos lindos, temos uma vida pessoal muito feliz e uma vida profissional também muito linda juntos. Eu tenho um companheiro, que não é só um companheiro, o pai dos meu filhos, meu namorado, mas é um cara que me potencializa, me faz ser uma atriz melhor e me faz ser uma profissional melhor. Então eu gosto muito de ser dirigida por ele”, ela garantiu.

Ela finalizou a conversa ressaltando como o elenco e a produção, assim como ela e Lázaro, queria muito contar a história apresentada no filme, por estarem insatisfeitos com o que tem vivido no Brasil.

“Eu não estou falando só dos últimos anos não, porque o filme foi feito antes desse governo horroroso que taí, foi pensando muito antes, quando esse governo nem sonhava em ser governo. Quando eu vejo esse filme hoje em 2022, eu já não sei se esse filme é uma distopia, eu acho que a gente tá vivendo uma realidade muito próxima que esse filme mostra”, ela desabafou.

Medida Provisória chega aos cinemas de todo o país em 14 de abril de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›