Conheça André Lamoglia, ator brasileiro que estará na nova temporada de Elite

publicidade

Elite estreia sua 5ª temporada na próxima sexta-feira (08), continuando a história de onde parou na temporada anterior, com a inserção de alguns novos atores, entre eles o do brasileiro André Lamoglia.

O ator carioca interpretará na série o filho do jogador de futebol Cruz (Carloto Cotta), chamado Iván, que após se mudar para a cidade com o pai, que foi transferido de time, é matriculado no colégio Las Encinas para terminar seus estudos.

Atualmente com 24 anos, Lamoglia ficou conhecido no Brasil após dar vida ao surfista Rafael Smor na comédia adolescente do Disney Channel Brasil, Juacas.

Ele tem muitos outros trabalhos em seu currículo, como: a série dramática da Fox Um Contra Todos, a novela Rock Story e o seriado Segredos de Justiça, além da série infantil de aventura D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob.

Elite, no entanto, não é o primeiro trabalho internacional do astro, que interpretou o gamer Luan na 2ª temporada da série de comédia dramática argentina, Bia e em seu especial Bia: Um Mundo do Avesso.

publicidade
André Lamoglia nos bastidores de Elite (Reprodução/Twitter)

Em uma recente entrevista para o site Séries em Cena André Lamoglia contou como foi parar no elenco de Elite e afirmou que foi acolhido pelo restante dos atores.

“Meu material foi enviado pelo meu empresário para o produtor de elenco, em seguida fiz meu primeiro teste com um texto já antigo da série, depois alguns outros testes e um tempinho depois, veio a grande notícia. Cheguei a fazer uma reunião com um dos produtores via o streaming aqui do Brasil mesmo (e ele da Espanha). Fiquei naquela expectativa. Já acompanhava a série! É tudo muito recente mas fui super bem recebido por todos”, ele garantiu.

Indagado sobre seu personagem, o ator disse que não podia revelar mais do que a própria Netflix já tinha mostrado em um teaser focado nele no mês passado, mas que está feliz em interpretá-lo.

publicidade

“Infelizmente não posso falar muito do meu personagem ainda, mas com certeza é um personagem que eu estou adorando fazer e espero com ele poder contar uma história linda”, ele salientou.

A 5ª temporada de Elite chega à Netflix em 8 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›