Matrix 4: Christina Ricci é confirmada no elenco do longa, saiba mais

publicidade

A estrela de A Arma de Lizzie Borden, Christina Ricci, foi confirmada para o elenco de Matrix 4, dirigido por  Lana Wachowski. A confirmação veio por meio de um press kit enviado pela Warner Bros. a alguns veículos de comunicação.

Sem dar muitos detalhes sobre o papel que a atriz assumirá no longa, seu  nome foi discretamente adicionado à lista de elenco repleto de estrelas. A eterna Wandinha Addams atuará ao lado de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Priyanka Chopra Jonas, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick,  Telma Hopkins, Brian J. Smith e Jada Pinkett Smith.

publicidade

Ricci já trabalhou com Lana em 2008 no longa alemão- americano, Speed Racer. O filme foi baseado no romance homônimo do autor Tatsuo Yoshida e é uma   comédia de ação esportiva futurista. O longa também contou com a participação de Emile Hirsch, John Goodman e Susan Sarandon.

Matrix 4   tem roteiro de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksander Hemon. Os personagens do longa são criações da dupla  Lily e Lana Wachowski.

Além de dirigir e escrever, Lana Wachowski também é produtora executiva ao lado de  Grant Hill e James McTeigue. Outros produtores linkados ao longa são: Terry Needham, Garrett Grant e Bruce Berman.

A quarta sequência de Matrix está programada para estrear nos cinemas ainda este ano, mais precisamente em 22 de dezembro de 2021. Anteriormente o filme havia sido anunciado para  1º de abril de 2022, porém foi antecipado para o final do ano.

Sobre Cristina Ricci

publicidade
Christina Ricci em A Familia Addams (Reprodução)

Ricci estreou no cinema aos 9 anos na comédia Minha Mãe é uma Sereia (1990), no qual trabalhou ao lado de Winona Ryder e Cher. Ela interpretou Wandinha Addams em A Família Addams (1991) quando ela tinha dez anos e novamente em A Família Addams 2  ​​(1993).

publicidade

O primeiro papel adulto de destaque de Christina Ricci foi em Tempestade de Gelo (1997), no qual ela interpreta uma ninfeta que habilmente seduz dois irmãos. A atriz também já trabalhou com Johnny Depp e Casper Van Dien no filme de Tim Burton A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999).

Durante sua adolescência ela atuou em diversos papéis ousados, tais como em O Oposto do Sexo (1998), 200 Cigarros (1999) e Buffalo 66.

Os papéis no gênero do terror e de personagens desajustadas marcaram a sua carreira.  Porém, claramente isso não afetou a sua vida privada, onde ela não fez o papel da estrela mirim que fica conhecida por escândalos quando adulta.

publicidade

Em entrevista para o The New York Post, a atriz chegou a dizer que não submeteria os seus filhos à fama muito cedo:

“Ser famoso não é bom para as crianças, simplesmente não é. Temos um milhão de exemplos de por que não é bom para as crianças. Simplesmente não vou arriscar. Por que você colocaria a coisa mais preciosa da sua vida nisto?”, afirmou Ricci.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›