Christina Ricci volta ao gênero terror como protagonista de Monstruous

Christina Ricci, atriz que interpretou a icônica Wandinha de A Família Adams, foi convidada a ser protagonista do thriller sobrenatural, Monstruous. O filme é dirigido por Chris Sivertson e tem roteiro assinado por Carol Chrest.

“Carol Chrest criou um personagem icônico do gênero que Christina Ricci traz à vida em uma performance hipnotizante e profundamente emocional”, disse Sivertson em um comunicado.

Colleen Camp é co-estrela de Ricci em Monstruous, que gira em torno de uma mulher traumatizada (Christina Ricci), que foge de seu ex-marido abusivo com seu filho de 7 anos. Em seu novo e remoto santuário, eles descobrem que têm um problema muito mais assustador para lidar do que o homem abusivo.

Christina Ricci tem uma carreira longa e bem sucedida no cinema, estrelando ainda criança na comédia romântica Minha Mãe é uma Sereia. Participou de dois filmes da franquia de A Família Adams, em 1991 e 1995.

Outros filmes estrelados por Ricci foram A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, A Arma de Lizzie Borden, Gasparzinho- O Fantasminha Camarada e Entre o Céu e o Inferno.

Por conta do seu trabalho em A Família Adams, Ricci se tornou um símbolo do gênero terror. Mas a atriz tem um currículo imenso e atua há 3 décadas na televisão e no cinema.

A atriz também estrelou clássicos polêmicos como Geração Prozac e é sempre muito admirada pela crítica. Em 1998, foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz – Comédia/Musical por The Opposite of Sex e uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Atriz também pelo mesmo filme.

A Film Mode Entertainment é quem gerencia a parte comercial do projeto de Monstruous, e apresentou a proposta de vendas internacionais do longa no mercado virtual de Berlim em parceria com a Screen Media, que é a detentora dos direitos mundiais fora da América do Norte, Reino Unido, Japão e também no Oriente Médio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›