Capitão América ainda é virgem?

Como um mundo cheio de personagens e possibilidades, não é à toa que o Universo Cinematográfico Marvel é alvo de muitas especulações, e uma das mais curiosas é a discussão sobre o Capitão América, de Chris Evans, ser ou não virgem.

A dúvida até que faz sentido, considerando que Steve Rogers mal namorou com Peggy Carter, não chegando a ter uma chance de ter uma noite de amor com ela, por viver em turnê como Capitão América.

E depois ele ainda acabou perdendo o amor de sua vida, após passar anos congelado e acordar décadas depois, num mundo totalmente diferente daquele em que ele vivia, onde as táticas de flerte evoluíram demais para sua cabeça.

Apesar desses detalhes, os roteiristas da Marvel, Stephen McFeely e Christopher Markus, conhecidos por serem os responsáveis pelo roteiro de Vingadores: Ultimato, afirmam que Steve Rogers não é virgem.

A dupla, que não entende como as pessoas podem achar que Steve Rogers é virgem, assegurou em entrevista ao Yahoo! que, com certeza, em algum momento do período que ele foi o Capitão América do MCU, ele teve sua primeira vez,

“Eu acho que ele perde a virgindade. Por que acham que ele é? Eu acho que se você vai de cidade para cidade, com aquele visual, assinando autógrafos… E ele gosta das mulheres que pedem autógrafo para ele, então tenho que imaginar…”, insinuou McFeely.

Peggy (Hayley Atwell) e Steve (Chris Evans) em Capitão América: O Primeiro Vingador (Reprodução / Marvel)

Markus por sua vez disse que as pessoas se enganam com aquela imagem inicial de Steve Rogers, de menino ingênuo e puro e se esquecem que ele se transformou num homem, que viveu muita coisa.

“Ele pode ser apresentado dessa forma, mas ele é um cara que acredita no que é certo e sabe o que é errado. Ele não é um menino do coro, ele é um veterano da Segunda Guerra”, ele garantiu.

Teorias furadas

Parece que Steve Rogers é um dos alvos preferidos de teorias furadas, recentemente o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, acabou com outra teoria sobre o Capitão América.

Alguns fãs vinham levantando a hipótese de que o herói poderia ser avô do Senhor das Estrelas, depois que perceberam que Laura Haddock, a intérprete da mãe do personagem de Chris Pratt, Meredith Quill, já tinha aparecido como uma das fãs do Capitão América no passado.

A coincidência virou um boato de que no filme Capitão América: O primeiro Vingador a atriz estaria interpretando a avó de Quill e que ela teria se relacionado com Steve Rogers, ficando grávida da mãe do guardião da galáxia.

A maluca teoria, no entanto, foi desmentida por Gunn recentemente.

“Besteira. Gregg Henry interpreta o avô dele em um papel importante. O outro avô dele é quem trouxe Ego ao universo. Mais, Meredith Quill nasceu muito tempo depois do Capitão América já estar congelado”, ele explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›