Diretor de Guardiões da Galáxia desmente teoria de Vingadores: Ultimato

James Gunn é o diretor mais conhecido por dirigir Guardiões da Galáxia para a Marvel.

Seu primeiro filme para a DC, O Esquadrão Suicida, chegará aos cinemas no mês que vem.

Gunn frequentemente responde a perguntas de fãs e aborda rumores nas redes sociais.

Recentemente ele desmascarou um boato sobre Guardians of the Galaxy Holiday Special.

Desta vez o diretor desmascarou uma teoria bizarra de fãs sobre o Capitão América e o Senhor das Estrelas.

“@JamesGunn, então eu vi uma teoria interessante hoje de que o Capitão é o avô do Senhor das Estrelas. Alguma validade para isso ou é besteira? Além disso, mal posso esperar para ver o que você fez com o Esquadrão Suicida”, postou um fã.

Gun respondeu: “Baboseira. Gregg Henry esempenha seu avô em um papel significativo. Seu outro avô seria quem trouxe Ego a este mundo. Além disso, Meredith Quill nasceu muito depois de 1945, quando Capitão foi para o gelo”.

O que Aconteceria Se…?

Contudo, nada impede de Steve Rogers ser avô de Peter Quill em What If…?, ou O Que Aconteceria Se… ?, a próxima série animada baseada no MCU que será lançado no Disney+.

What If…? é um série animada baseada em uma série HQ de mesmo nome que mostra versões alternativas de diversos heróis da Marvel, como por exemplo se Peggy Carter tivesse tomado o soro do super soldado, ou se T’Challa tivesse se tornado o Senhor da Estrelas.

A série animada seria uma ótima oportunidade de Marvel explorar as teorias do fãs, inclusive essa do Capitão América ser o avô do Senhor das Estrelas. E teorias de fãs não falta no MCU.

O produtor Brad Winderbaum disse recentemente à Disney’s D23 Magazine sobre What If…?

“Como você pode imaginar, há tantos grandes momentos nos filmes para escolher. Muito rapidamente, você começa a ficar louco. E você se pergunta: ‘E se Peggy Carter entrasse naquela capsula em vez de Steve Rogers e se tornasse uma Super Soldado? O que teria acontecido na Segunda Guerra Mundial? Aí você começa a pensar no que mais estava acontecendo naquele filme. O Caveira Vermelha ainda estaria lá fora, é claro, e o Tesseract ainda seria um problema”.

“Você começa a juntar as peças e isso leva a outra descoberta: ‘Se Steve Rogers continuasse magro, ele ainda faria parte da história. Ele e Peggy ainda se apaixonariam, provavelmente. E se Howard Stark construísse um traje do Homem de Ferro e o Tesseract fosse sua fonte de energia? Quando olhamos para essas ideias iniciais, escolhemos aquelas que ganharam vida própria, onde era mais do que ‘Isso não séria legal? Seria!'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›