Marilyn Manson diz que atriz de Game of Thrones fez acusação falsa de estupro

Marilyn Manson rebate acusações de Esme Bianco, atriz de Game of Thrones. O cantor acusa a atriz e outras mulheres que o acusaram de estupro e outros crimes sexuais de fazerem denúncia falsa para lucrar com movimento #MeToo.

Esme Bianco declarou que Manson não fez apenas manipulações psicológicas com ela, mas ameaças físicas com um machado e torturas como amarrá-la e cortá-la com uma faca. Os dois se relacionaram por dois anos.

“Um monstro que quase me destruiu e quase destruiu tantas outras mulheres. Eu basicamente me sentia como uma prisioneira. Eu vivia de acordo com o que ele queria. Ele controlava completamente com quem eu falava. Eu ligava pra minha família escondida em um armário”.

Evan Rachel Wood também falou que foi manipulada pelo cantor para ser submissa e o definiu como um homem perigoso e que usava táticas de tortura para controlar as pessoas.

Rose McGowan, outra ex-noiva do cantor, endossou as falas de Wood. A cantora Phoebe Bridgers relatou que foi à casa de Manson quando era adolescente e o cantor falava sobre um “quarto do estupro” no local.

Com a denúncia, a gravadora Loma Vista anunciou que encerrou o contrato para promoção do atual disco do artista. A gravadora também disse que não tem intenção de realizar novos projetos com o cantor.

Seu empresário de 25 anos também parou de trabalhar com ele Marilyn ainda perdeu papel em duas séries que trabalhava.

Os documentos judiciais do caso de Manson mostram a acusação que o cantor fez a Bianco de tramar as acusações junto a outras mulheres durante meses. Para o musicista o prazo das denúncias já havia prescrito.

Esta foi a justificativa que o cantor usou em seu pedido para que as acusações que a atriz fez acusando Manson de estupro sejam rejeitadas. O cantor espera que, assim, as acusações sejam retiradas antes de chegarem a um juiz.

Esmé Bianco
Game of Thrones (Foto Divulgação)

De acordo com os documentos divulgados pelo TMZ, os advogados de Manson traçaram uma estratégia que indica que Esme e outras mulheres que o acusam de crimes sexuais como mentoras intelectuais de um ataque coordenado contra o cantor.

Para Manson, elas estão “cinicamente e desonestamente buscando monetizar e explorar o movimento #MeeTo”.

De acordo com a defesa de Manson, Esme “passou meses tramando, trabalhando e ajustando”seu caso em “contos distorcidos que não têm nenhuma semelhança com a realidade”. O documento ainda diz que elas estão querendo destruir a imagem pública do roqueiro fundindo sua aparência bizarra/exótica com alegações fabricadas de abuso.

O cantor não nega que fez sexo com as mulheres, mas declara que foram encontros sempre consensuais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›