Mais um suspense da Netflix que está mexendo com os fãs

A nova série que tem se tornado um sucesso no serviço de streaming é Os Irregulares de Baker Street. A série tem várias características parecidas com Cidade Invisível e está sendo comentada nas redes sociais.

O suspense tem sido um estilo frequente entre as produções da Netflix, com histórias que mostraram ter agradado aos fãs, principalmente as tramas sobrenaturais. Cidade Invisível é um exemplo que conquistou espectadores em todo planeta e já teve sua renovação confirmada. O Recepcionista também tem conquistado muitos fãs.

Os Irregulares de Baker Street faz uma adaptação das histórias de Sherlock Holmes, mas não é focada no detetive, o que tem agradado muito os fãs.

A série também tem recebido comparações com Arquivo X, indicando uma inspiração no seriado da década de 90 ao trazer o formato para as gerações atuais. A produção é um terror baseado em contos do livro Um Estudo Em Vermelho, de Sir Conan Arthur Doyle, em que Sherlock Holmes tem um grupo de crianças como seus agentes.

A série traz um grupo de jovens comandados por Sherlock Holmes com a missão de combater ameaças sobrenaturais. A produção trás os mistérios de um monstro diferente em cada semana, além dos personagens terem suas próprias tramas, como um segredo que Jessie carrega consigo e a ligação entre Bea e Watson.

No elenco temos Bea, líder do grupo, como a protagonista vivida por Thaddea Graham. Jessie, irmã mais nova de Bea, vivida por Darci Shaw. Billy é o mais velho e mais forte entre o grupo de Irregulares, personagem interpretado por Jojo Macari, que também participou de Sex Education, outra produção aclamada da Netflix. Spike é o alívio cômico, personagem vivido por McKell David.

Leopold é um personagem que não condiz com os outros Irregulares, entra no grupo quando conhece Bea e desenvolve sentimentos por ela. O personagem é interpretado por Harisson Osterfield.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›