Netflix divulga trailer da segunda parte de Lupin

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (5), o primeiro trailer da segunda parte da série Lupin.

Lupin é baseado nos romances policiais de Maurice Leblanc, e acompanha Assane Diop, um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida transformada com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime.

O elenco conta com Omar Sy, Shirine Boutella, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Soufiane Guerrab, Nicole Garcia e Fargass Assandé.

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, a primeira parte de Lupin alcançou 98% de aprovação da crítica e 71% de aprovação do público.

Leia abaixo alguns comentários.

“Com as adaptações, Lupin está perto da perfeição” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“A série também não perde um único minuto, embalando cada momento cheio de suspense. Junte tudo isso e é um dos primeiros candidatos a roubar uma vaga como um dos melhores shows do ano” – Karen Han, Slate.

“Lupin é um entretenimento escapista divertido. Tem o equilíbrio certo de humor, mistério, suspense e história emocional que faz você se importar com a jornada do protagonista. Omar Sy é magnético como um herói multidimensional com estilo + coração” – Ruth Maramis, FlixChatter Film Blog.

“Lupin é bastante bom: estiloso, cheio de nuances, se encaixam como um todo coeso, e personagens secundários, como o astuto e envelhecido flic com meia consciência e o jornal desbotado com um adorável cachorro chamado J’Accuse, são incrivelmente bem arredondados” – Euan Ferguson, Observer (UK).

“Ao longo de cinco episódios de uma hora de duração, a questão de ‘como ele pode pagar por isso?’ constantemente surgia, entretanto, embora eu não pudesse deixar de admirar a engenhosidade de alguns dos mecanismos do enredo” – Peter Martin, ScreenAnarchy.

“É tudo muito divertido e, se não for o mesmo que tirar férias na França, é bom o suficiente” – Steve Murray, ArtsATL.

“Lupin é um quebra-cabeça inteligente e viciante que combina elementos de Luther, Sherlock Holmes e Inside Man para uma experiência envolvente” – Robert Daniels, RogerEbert.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›