M3GAN ganha continuação programada para 2025

Filme já passou dos 60 milhões em ingressos

M3GAN estreou nesta quinta-feira (19) nos cinemas brasileiros, e uma continuação do filme de terror da boneca já está sendo confirmado para estrear em 2025.

De acordo com o site Deadline, o sucesso internacional do terror foi tão grande que o segundo filme, que por enquanto está sendo intitulado M3GAN 2.0, já tem até data marcada para chegar aos nos cinemas: 17 de janeiro de 2025.

Allison Williams como Gemma, M3GAN e Violet McGraw como Cady em M3GAN (Divulgação/Universal Pictures)
Allison Williams como Gemma, M3GAN e Violet McGraw como Cady em M3GAN (Divulgação/Universal Pictures)

Assim como o primeiro, M3GAN 2.0 será produzido por James Wan, Jason Blum e Allison Williams, esta última que interpreta Gemma. Ela e Violet McGraw, que vive Cady, também estão confirmadas como as protagonistas mais uma vez.

Apenas nos Estados Unidos (onde já estreou há 13 dias), o filme vendeu mais de 30 milhões de dólares em ingressos somente em seu final de semana de estreia. De lá para cá já foram US$ 61,6 milhões em solo norte-americano e quase US$ 97 milhões no mundo todo.

Vale lembrar que, assim como no Brasil, muitos países só estarão com o filme em cartaz nesta quinta-feira (19) ou na sexta (20).

M3GAN sem censura pode ficar disponível digitalmente

Aconteceram algumas mudanças de última hora no filme por causa da popularização da personagem, graças aos memes do clipe de M3GAN dançando.

Fontes informam que cenas foram refilmadas para reduzir a violência e adaptar a classificação etária de 16 para 14 anos, e assim atingir um público maior.

M3GAN (Reprodução)
M3GAN (Reprodução)

Akela Cooper, o roteirista do filme, admitiu em entrevista recente que não ficou muito feliz com a decisão, que segundo ele foi tomada para lucrar vendendo ingressos pros ‘adolescentes de Tik Tok’:

“Sem querer alfinetar a Universal, eu amo o pessoal de lá.  Entendo que com a viralização do trailer, os adolescentes do TikTok se envolveram e com isso, o estúdio quer incluí-los”, desabafou ele.

Para quem esperava um pouco mais de sangue, Akela sugeriu que a Universal já discutiu isso internamente, e talvez tenha chegado a uma solução. Os planos, de acordo com ele, são de reeditar o filme como ele era originalmente para seu lançamento digital.

“Deve ser lançada uma versão sem censura em algum momento… Eu ouvi falar que isso está nos planos deles. O filme era bem mais sangrento, a contagem de corpos dela no roteiro era bem maior do que no filme que está saindo.”

Confira o trailer do filme:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

M3GAN está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Leia a crítica do E-Pipoca.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›