Liga da Justiça 2 de Zack Snyder teria mostrado assassinato de Robin

Que Coringa matou Robin no Universo Estendido do DC todos sabem. O que não se sabia até agora é que Zack Snyder planejava mostrar a cena do assassinato na sua versão da sequência de a Liga da Justiça.

No filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça percebe-se que Bruce Wayne tem o traje de seu falecido companheiro exposto em seu esconderijo, como um lembrete, de que dentro dele existe um arqui nêmesis (Deus da vingança e da justiça). Porém a circunstâncias da morte do Menino Prodígio não são comentadas em nenhum momento da produção.

Snyder conta que sua ideia para a Liga da Justiça 2 seria de ambientar o filme em um mundo Knightmare pós-apocalíptico, onde os componentes da Liga contariam acontecimentos passados, entre eles a morte de Robin.

A conversa aconteceria durante uma refeição, antes que a Liga derrotasse o Superman de uma vez por todas.


O cineasta revelou ainda que sua sequência mostraria basicamente um grupo de heróis bastante desorganizados, que se colocariam em uma missão maluca.

A missão central seria roubar uma caixa-materna da semidestruída Catedral de Gothan e levá-la para a Batcaverna, com intuito de alimentar uma esteira cósmica que conseguiria mandar Flash de volta no tempo.

“Então, basicamente no filme de futuro alternativo, estaríamos neste mundo pós-Superman, Equação Anti-Vida, onde a equipe sabia que a única maneira de consertar o mundo era enviando o Flash de volta e avisar Bruce para salvar Lois”, declarou Snyder.

Zack Snyder tinha planejado produzir duas sequências de Liga da Justiça, porém seus planos foram abandonados após ele deixar a direção da produção. Embora seus fãs venham realizando uma campanha para que ele volte a direção da saga, ele já declarou que acha seu retorno improvável.


Quem ainda não viu a versão de Zack Snyder de a Liga da Justiça ela está disponível no Brasil para aluguel nas principais plataforma de vídeo on-demand. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›