Kill Bill 3 pode demorar muito a acontecer, revela atriz

Os fãs da franquia Kill Bill, já vem questionando há muitos anos a atriz Uma Thurman e o diretor Quentin Tarantino sobre uma possível continuação da história.

Apesar de Tarantino sempre deixar a possibilidade aberta todas às vezes que é abordado sobre o assunto, a atriz disse que isso não está nos seus planos agora.

“Eu realmente não posso dizer nada sobre isso. Quero dizer, isso tem sido discutido ao longo dos anos. Houve uma ideia real sobre isso acontecer, mas há muito tempo. Eu não vejo isso imediatamente no horizonte. Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo deseja que aconteça, mas acho que não está imediatamente no horizonte.’’, revelou.

Uma Thurman em Kill Bill (Reprodução/HBO Max)

Tarantino havia declarado que o foco da próxima história poderia ser a filha da personagem Vernita Green (Vivica A. Fox), que iria atrás da Noiva para vingar a morte da mãe. Na trama, ele também pretendia incluir a filha da protagonista, e disse que a atriz Maya Hawke, faria esse papel.

Diretor pretende continuar sucesso de Kill Bill

“Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estilhaçada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim”, disse.

Ele também insinuou que algumas personagens têm assuntos inacabados para resolver, e portanto, podem estar de volta no projeto.

‘’Elle Driver ainda está por aí, Sophie Fatale teve seu braço cortado, mas ela ainda está lá. Todos eles receberam o dinheiro de Bill. Na verdade, Gogo tinha uma irmã gêmea Shiaki e então sua irmã gêmea poderia aparecer’, declarou.

Uma Thurman em Kill Bill Vol. 1 (Divulgação/HBO Max)

Mesmo após as polêmicas envolvendo Uma e o cineasta na época das filmagens, em que ela revelou que ficou exposta a um acidente de carro em uma das cenas, a atriz afirma que o ocorrido não abalou a relação de admiração e profissionalismo entre eles, e que voltaria a trabalhar com o diretor novamente.

O cineasta disse que pretende encerrar suas atividades no cinema depois de chegar a sua 10ª produção. E já que Era uma vez em… Hollywood foi seu trabalho número nove, tudo indica que ele pode fechar a carreira com chave de ouro, através de Kill Bill Vol.3. Será?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›