Kill Bill 3 | Maya Hawke comenta possibilidade de estrelar filme

Um verdadeiro clássico, Kill Bill conta com uma legião de fãs que adorariam ver Quentin Tarantino produzir um terceiro filme. Essa possibilidade não foi descartada pelo cineasta, que chegou a falar em juntar Uma Thurman e sua filha Maya Hawke em mais uma sequência.

Os comentários do diretor levantaram muitos boatos de que Kill Bill 3 aconteceria e contaria com Hawke e sua famosa mãe, o que motivou a atriz a falar no assunto durante uma recente entrevista ao jornal britânico The Guardian.

“Há sempre rumores sobre isso. Quentin está em sua própria agenda. Ele fará o que quiser quando quiser. Mas eu o conheci a vida toda e se ele quisesse trabalhar comigo de novo, é claro, eu adoraria”, ela afirmou.

As especulações sobre mais um longa com a ex-assassina conhecida como “A Noiva” começaram a circular em 2019, quando Tarantino expôs uma ideia de trazer uma de suas personagens mais amadas de volta.

“Acho que é apenas revisitar os personagens, 20 anos depois, apenas imaginando a Noiva e sua filha B.B. tendo 20 anos de paz. E então essa paz é quebrada. A Noiva e B.B. estão fugindo. A ideia de poder lançar Uma e sua filha na vida real, Maya, seria emocionante”, ele disse na época.

Uma Thurman em Kill Bill (Reprodução)

No ano seguinte, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o cineasta revelou que chegou a conversar sobre algumas ideias para uma sequência, ao se encontrar para um jantar entre amigos com Thurman.

“Bem, acontece que eu jantei com Uma Thurman ontem à noite, estávamos em um restaurante japonês muito legal. Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria. Essa foi a coisa toda, conquistando esse conceito, exatamente o que aconteceu com a noiva desde então, e o que eu quero fazer. Porque eu não gostaria de apenas vir com alguma aventura cockamamie – ela não merece isso. A Noiva lutou muito. Agora eu tenho uma ideia de que realmente poderia ser interessante, eu não faria isso por um pouco embora seria como pelo menos três anos a partir de agora ou algo assim. Mas olha, definitivamente está nos meus planos”, ele contou.

Sabendo da amizade que existe entre Tarantino e Thurman e do carinho especial que ele tem por Kill Bill e sua protagonista, não seria de se surpreender se ele realmente colocasse tais ideias em prática e nem que envolvesse Maya Hawke, com quem ele já trabalhou em Era uma Vez em… Hollywood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›