Morre um dos filhos de Michael Madsen, afilhado de Quentin Tarantino

Famoso por suas parcerias nos filmes de Quentin Tarantino, o ator Michael Madsen está passando por momento delicado, após receber a noticia que um dos seus morreu.

O jovem Hudson Madsen, filho de Michael Madsen, foi encontrado sem vida, em sua casa em Honolulu, na ilha do Havaí, na noite da última segunda-feira (24).

Aos 26 nos de idade, o afilhado do diretor Quentin Tarantino era casado e não tinha filhos. Há cerca de dois anos, Hudson havia servido ao Exército dos Estados Unidos, numa missão para o Afeganistão.

Hudson Madsen
Hudson Madsen, filho de Michael Madsen e sua esposa (Reprodução / Facebook)

Segundo autoridades da cidade havaiana de Honolulu, o jovem faleceu em decorrência de um ferimento na cabeça, causado por uma arma de fogo. Para alguns policias que estiveram no local, o disparo poderia ser resultado de uma tentativa de suicídio.

De acordo com o jornal inglês The Sun, uma porta-voz do Departamento de Medicina Legal em Honolulu afirmou que o ferimento de Hudson indica que o jovem que poderia ter cometido suicídio.

“Posso confirmar que Hudson Lee Madsen, 26 anos, morreu com um tiro na cabeça em uma suspeita de suicídio na ilha de Oahu”, afirmou a porta-voz.

Um dos primeiros veículos a anunciar a morte de Hudson, o The Blast compartilhou um comunicado público assinado pela família de Madsen, que diz:

“Estamos com os nossos corações partidos e repletos de luto e sofrimento com a perda de Hudson. A memória e a luz dele serão para sempre lembrados por todos aqueles que o conheceram e o amaram. Pedimos por privacidade e respeito durante esse período tão difícil. Obrigado”.

Hudson Madsen
Hudson Madsen (no canto esquerdo) e família de Michael Madsen (Reprodução)

Até o momento Michael Madsen ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte de seu filho. Assim como o seu pai, o padrinho do jovem, o cineasta Quentin Tarantino, também não comentou a morte do seu afilhado.

Hoje aos 64 anos, Michael Madsen é conhecido por sua parceria e amizade com Quentin Tarantino, que rendeu várias participações do ator em filmes do cineasta como: Cães de Aluguel,Kill Bill: Volume 1, ‘Kill Bill: Volume 2 e Os Oito Odiados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›