Atriz é escalada para filme de maneira inusitada e revela que já se ofereceu para diretor

Keke Palmer disse em entrevista que sempre quis estar em filmes de Jordan Peele

publicidade

Keke Palmer, uma das atrizes de Não! Não Olhe!, novo filme de Jordan Peele, contou que seu processo de escalação para o filme foi feito de forma bem casual.

A atriz interpreta Jill Haywood, uma treinadora de cavalos para Hollywood que trabalha e mora em uma cidadezinha da Califórnia onde, como em todos os filmes de Jordan, o bicho vai pegar.

publicidade

Keke conversou com o Entertainment Weekly e revelou que ela havia mandado uma mensagem direta para o diretor para deixar ele ciente de que ela estava disponível para participar de filmes dele. No fim das contas, a atitude não mudou nada, porque segundo ela, ele nunca chegou a ler:

“Sim, eu mandei mesmo. Quer dizer, ele nunca chegou a ler. Mas eu fiz isso com algumas pessoas, no qual eu presto meus respeitos e digo, ‘Ei, eu amei seu trabalho, se você estiver um dia procurando por uma atriz, eu estou aqui’.”

O que acabou acontecendo foi que Jordan procurou a agência que representa a atriz e pediu um encontro com ela para conversar sobre o novo filme. Keke disse que foi tudo bem informal, e que os dois negociaram a participação dela no filme através de uma chamada de vídeo:

“Eu fiquei sabendo pela minha agência que o Jordan queria conversar comigo sobre o projeto mais recente dele, e eu fiquei completamente chocada, e aí a gente marcou uma chamada de vídeo no Facetime. Foi algo bem casual. Ele me contou por cima sobre o filme. Ele falou algo tipo, ‘Eu acho que vai ser bem divertido, se você estiver afim’.”

publicidade
Daniel Kaluuya e Keke Palmer em making of de Não! Não Olhe!
Daniel Kaluuya e Keke Palmer em making of de Não! Não Olhe! (Divulgação/ Universal)

Título do filme é alusão a como o diretor quer a reação do público

Jordan Peele está mantendo os detalhes sobre o filme a sete chaves, como ele faz com todas as suas produções.

publicidade

Em uma participação no Cinema Con, o diretor disse (via Comic Book) que a ideia do nome do filme é reproduzir as emoções que os espectadores vão sentir ao assistir a produção:

“Esse filme é definitivamente uma montanha-russa de emoções. O título fala por si só sobre essa ideia que a gente está falando, certo? É como o público vai se sentir. Eu gosto de títulos que estão em sintonia com o que os espectadores estão sentindo e refletem o que eles estão pensando e sentindo no cinema. Eu conheço um monte de gente que quando assiste a um filme de terror, grita: ‘Não! Não Olhe!’”.

Não! Não Olhe! tem estreia prevista para 22 de julho deste ano.

publicidade

Assista o trailer do filme aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›