Não! Não Olhe! | Diretor revela significado do título

Diretor deu uma prévia do que os espectadores podem esperar do novo filme; história central é mantida em segredo

publicidade

Jordan Peele revelou os motivos que o fizeram escolher o título de seu novo filme, Não! Não Olhe!. O diretor, já famoso por Corra! e Nós, vai estrear mais um filme em breve, que promete ser tão cheio de emoções quanto seus lançamentos anteriores.

Em uma participação no CinemaCon (via Comic Book), Jordan deu mais algumas informações sobre o filme, que têm sido escassas. Segundo ele, a ideia do título é reproduzir as emoções dos espectadores com a atração:

publicidade

“Esse filme é definitivamente uma montanha-russa de emoções. O título fala por si só sobre essa ideia que a gente está falando, certo? É como o público vai se sentir. Eu gosto de títulos que estão em sintonia com o que os espectadores estão sentindo e refletem o que eles estão pensando e sentindo no cinema. Eu conheço um monte de gente que quando assiste a um filme de terror, grita: ‘Não! Não Olhe!'”.

Diretor não vai parar com filmes ‘doidos’ até que seja impedido

Jordan Peele (Divulgação)
Jordan Peele (Divulgação)

Jordan também compartilhou sua felicidade em poder mostrar para o mundo suas ideias diferentes e que estão sendo tão bem recebidas pelo público e pela crítica.

Ele afirmou que não tem intenção de parar de produzir seus filmes tão cedo, e que vai se manter criando estas histórias originais até que alguém chegue a ele e diga que ele não pode mais fazê-las:

publicidade

“Eu sempre fui atraído pela ideia de um filme que eu nunca vi antes e que poderia possivelmente ser e aquilo para mim é a alma de fazer filmes”, começou ele.

“Eu acho que depois da reação de Corra!, eu recebi esse privilégio real e essa responsabilidade de tentar e fazer novos filmes e tentar contar histórias originais que vem para mim, porque eu acho que é isso que os meus fãs querem”, completou ele dizendo que admira a opinião dos fãs.

publicidade

“É isso que os meus fãs me dizem que eles querem. Então até que alguém me pare e me diga que eu não posso mais… Meu plano é trazer essas novas ideias, sonhos e pesadelos para as telonas.”

Não! Não Olhe! tem estreia prevista para 22 de julho deste ano.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›