Não! Não Olhe!: Jordan Peele afirma que Daniel Kaluuya terá embate de outro mundo no filme

publicidade

Jordan Peele está mantendo sua boca fechada sobre a maior parte das informações sobre seu novo filme chamado Não! Não Olhe!, mas soltou uma pequena pista do que o tema central pode tratar.

O diretor e roteirista conversou com a Empire Magazine recentemente, e deu uma leve provocada no que o público pode esperar do filme e de um dos protagonistas, interpretado por Daniel Kaluuya. 

publicidade

Jordan revelou que já pensava no ator como o personagem quando começou a escrever o filme, e o motivo seria que ele é alguém que se conecta facilmente com os espectadores.

Ele também deixou escapar que o personagem de Daniel irá enfrentar um “confronto épico e de outro mundo”:

“Eu escrevi Não! Não Olhe com o Daniel em mente para o papel, um homem humilde que estava destinado a um confronto épico e de outro mundo. O talento do Daniel é de outro nível, mas é o calor dele que faz com que as pessoas do público se identifiquem mesmo quando acontecem coisas que são uma loucura absoluta. Você pode até estar assistindo a um pesadelo, mas quando ele está na tela, pelo menos você tem o seu irmão com você, e aquilo é tudo o que você precisa.”

Até então, as obras anteriores de Jordan, Corra! e Nós foram bem baseadas em realidade, mesmo que extrapolando os limites dela. Aparentemente NÃO! NÃO OLHE! terá uma pegada bem mais sobrenatural que seus antecessores.

publicidade

Apesar de que mais trailers e entrevistas da equipe de produção e elenco sejam esperadas antes da estreia do filme, os detalhes sobre a trama devem ser esparsos, dada a fama de Jordan de manter seus filmes com o máximo de suspense até o lançamento.

Fala de diretor reforça teoria de fãs sobre invasão alienígena

Desde que o trailer do filme foi lançado, teorias sobre o filme rolam soltas na internet. Uma das que mais chama a atenção é a de que o título do filme em inglês, NOPE, seria um acrônimo que significa Not Of Planet Earth (Não é Do Planeta Terra).

publicidade

Duas cenas do trailer corroboram a teoria de que a trama vai envolver seres que não são humanos: uma delas mostra uma criança cumprimentando algo que tem uma mão estranha e gosmenta, e outra em que o topo de uma cabeça que parece de um alienígena aparece nos estábulos dos protagonistas.

Confira as imagens a seguir:

Cena de trailer de Não! Não Olhe! mostra mão não humana (Reprodução)
Cena de trailer de Não! Não Olhe! mostra mão não humana (Reprodução)
publicidade
Fãs identificaram alienígena escondido em cena do trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)
Fãs identificaram alienígena escondido em cena do trailer de Não! Não Olhe! (Reprodução)

Não! Não Olhe! tem estreia prevista para 22 de julho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›