Kang colocará a família do Homem-Formiga em grandes apuros, diz ator

A Marvel adora lidar com questões familiares em seus filmes, seja através da briga de egos entre os Vingadores, a dinâmica cômica dos Guardiões da Galáxia, ou até famílias adotivas como em Viúva Negra.

E em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não será diferente, já que desde o primeiro filme da franquia, é mostrado Scott Lang lidando com sua filha, ex-esposa e até a família de Hank Pym e Hope Van Dyne.

Em uma recente entrevista para a Variety, o recém-chegado ao MCU, Jonathan Majors, que interpreta Kang em Quantumania, disse que toda “família Homem-Formiga” estará em apuros.

“Bem, é um roteiro diferente, então tem isso, escritores diferentes, e eu estou filmando em um país diferente, então tem isso. E você sabe, Aquele que Permanece está no mundo agora, então há muito que sabemos sobre ele. Você sabe, há 40 minutos daquele cara e daquela narrativa, e isso realmente me preparou para contar uma história que tem outra tela com mais jogadores. Não é o incrível Tom Hiddleston, desta vez estou lidando com Paul Rudd e Evangeline e gente como a família do Homem-Formiga. É um mundo totalmente diferente”.

Majors estreou como Kang, o Conquistador na série Loki do Disney+. Também conhecido como Aquele que Permanece, foi o criador da AVT que monitora e controla linhas do tempo para evitar um nova guerra multiversal.

Detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não foram revelado, mas como o título sugere, o filme deve explorar mais a fundo o reino quântico.

O filme tem direção Peyton Reed de e o elenco inclui Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonathan Majors.

Comentários do diretor

E por falar em família, Janet van Dyne, a esposa de Hank Pym, passou 30 anos presa no reino quântico até ser resgatada por seu marido.

Com isso, Quantumania deve ter que dar muitas explicações sobre aconteceu nesses 30 anos, bem como será a relação de Janet com seu marido e sua filha Hope.

Em 2019, o diretor Peyton Reed comentou o seguinte sobre a exploração do reino quântico e o que pode ter acontecido com Janet.

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne, e quando falamos sobre o fato de que ela evoluiu como resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos, vimos uma pequena demonstração disso, mas realmente ainda aprender como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que acabamos de ver neste filme, então eu definitivamente ficaria animado para continuar essa história”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›