Homem-Formiga 3 | Metade do filme já foi gravado, diz atriz

Evangeline Lilly em cena de Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

Revelando detalhes sobre a produção do Homem-Formiga 3, a atriz Evangeline Lilly revelou que mais da metade do já foi filmado, animando os fãs do MCU

Anunciado em 2019, o terceiro filme do Homem-Formiga começou a ser gravado em julho deste ano e, agora, apenas três meses depois, a produção já tem mais da metade de suas filmagens completas.

A revelação foi feita durante uma entrevista de Lilly para o The Hollywood Reporter, onde a atriz confirmou que a produção está “um pouco além da metade”. Aparentemente, a filmagem da produção não precisou lidar com casos e atrasos de produção relacionados ao Covid.

Dessa forma, as gravações do filme podem ser finalizadas no começo de 2022, muito tempo antes da estreia da produção, que só deve acontecer em fevereiro de 2023.

Em sua conversa com THR, Evangeline Lilly não se aprofundou em muitos outros detalhes sobre a produção, que ainda tem o seu enredo trancado a sete chaves, como todas as produções da Marvel.

Porém, recentemente a atriz fez elogios ao roteiro do filme, classificando o enredo de Homem-Formiga 3 como o melhor de toda a franquia

Ainda em sua entrevista para o THR Lilly revelou o script da nova produção lhe proporciono um “momento eureka”, que finalmente a ajudou a entender a personagem Hope de uma forma como ela nunca havia feito antes.

No novo filme, a personagem voltará à vida, cinco anos após ser excluída da existência por Thanos. Agora, de volta a realidade, a personagem poderá desfrutar da presença de seus pais, que estão juntos novamente, após sua mãe passar décadas no mundo quântico.

Mais sobre o Homem-Formiga 3

Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga — Foto: Divulgação
Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga — Foto: Divulgação

O terceiro filme do Homem-Formiga ainda não ganhou um título oficial, apenas um nome de produção, passando a ser chamado de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Abordando os eventos da Fase 4 do MCU, o filme se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, retratando as conseqüências da viagem no tempo para a vida dos personagens, além de abordar a volta Janet van Dyne, a Vespa, do mundo quântico.

O longa contará com a atuação de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como a direção de Peyton Reed. Porém, o filme também marca a chegada de novos atores para a franquia, com a troca de atrizes que interpretam Cassie Lang.

Com a chegada de Kathryn Newton, o filme marcará uma mudança importante para a personagem Cassie Lang, que deixará de ser interpretada por Emma Fuhrmann.

Por fim, o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve estrear em 17 de fevereiro de 2023.

Veja mais ›