Jussie Smollett aparece em imagem com homens acusados de agredi-lo

Há dois anos, o astro de Empire, Jussie Smollett, afirmou que Abel Osundario o teria agredido em companhia do seu irmão Bola. Na época, o ator atribuiu o ataque a um crime de ódio, mas voltou atrás no seu depoimento tempos depois, o que levou a ser indiciado pelas falsas acusações.

Agora Smollett está sendo julgado por seis acusações de conduta desordenada criminosa por fazer o que os promotores dizem ser um falso relatório policial sobre o suposto ataque. Durante esta semana em que ele enfrenta a corte, fotos dele com os irmãos Osundario surgiram e podem pesar contra o ator.

As imagens evidenciam que os três jovens estavam em boa convivência nos meses anteriores ao alegado ataque. O site TMZ obteve as fotos mostrando Jussie e um dos irmãos em pelo menos 3 ocasiões distintas.

Para conferir as fotos clique aqui.

Em uma das imagens Jussie aparece ao lado de Bola poucos dias antes do incidente. Na ocasião, um terceiro sujeito os acompanhava em uma visita ao Electric Hotel em Chicago. Esta imagem data de 19 de janeiro de 2019.

Jussie Smollett após suposto ataque
Jussie Smollett após suposto ataque (Reprodução)

Outra imagem mostra Bola e Jussie mais uma vez, desta vez em 28 de setembro de 2018, quando estavam em um bar chamado LiqrBox. Neste dia eles também gravaram um vídeo juntos enquanto estavam no local.

Além disso, há mais uma foto de Jussie e Bola, que data de julho de 2018 no Joy District Chicago.

Curiosamente, o irmão de Bola, Ola, não está em nenhuma das fotos. Jussie testemunhou esta semana que o jovem o fez se sentir estranho quando ele conheceu os dois. Além disso, Jussie também testemunhou que ele e Bola haviam tido relações íntimas em uma casa de banhos.

Bola nega que já teve um relacionamento íntimo com Jussie Smollett.

Sobre o Julgamento

O júri terá que decidir em quem acreditar – os irmãos ou Jussie – quando se trata de quase todos os aspectos de suas interações. Se os jurados forem mais favoráveis à versão de Jussie do que os Osundairos, ele tem boas chances de absolvição.

O crime cometido por Smollett pode fazer com que ele fique até três anos preso. Mas especialistas disseram que se Smollett for condenado, ele provavelmente será colocado em liberdade condicional e obrigado a prestar serviços comunitários.

O caso de Smollett sofreu uma reviravolta inesperada na primavera de 2019, quando o gabinete do procurador do Condado de Cook retirou uma acusação de 16 acusações contra ele em troca de Smollett perder sua fiança de $10.000 sem admitir irregularidades.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›