Ator de Empire teria se masturbado junto com suposto agressor

O julgamento de Jussie Smollett parece que vai ter muita sujeira jogada entre defesa e acusação, segundo o TMZ. A defesa levou ao tribunal mais fatos que podem plantar dúvidas sobre o real relacionamento entre o ex-ator de Empire e os acusados de terem o agredido fisicamente.

Os irmãos Abimbola e Olabinjo Osundairo estão no centro das investigações. Os dois são atores e trabalhavam como treinadores com o elenco de Empire e afirmam que o ator os pagou para bater nele.

Segundo informações do advogado de defesa Shay Allen, Jussie teria se masturbado em uma sauna pública em companhia de um dos agressores, Abimbola.

Abimbola, de 28 anos, sentou-se no banco de testemunhas no segundo dia do julgamento.

Quando o advogado perguntou quando os dois começaram a namorar, a testemunha imediatamente respondeu: “Nós nunca namoramos“.

Abimbola também afirmou que não se lembra de ter se masturbado junto com Jussie. Ele negou que tenha qualquer tipo de tensão sexual entre ele e o réu, e disse que só via o ator como um amigo.

O advogado de defesa também tentou insinuar que a testemunha fosse um traficante de drogas. Osundairo confessou já ter comprado drogas para Smollett, porém não as vendeu para ele:

“Smollett me pedia… maconha, molly, ou pó. [Mas] eu não sou traficante de drogas. Eu não vendo.”

Mensagens trocadas entre os dois sugeriam que Jussie usava contas do PayPal e Venmo para pagar as drogas. A ideia de que um treinador que tinha pequenas participações no show desembolsaria o próprio dinheiro para prover drogas para outro ator não convenceu o júri.

Ator teria forjado ataque para melhorar imagem pública

Jussie Smollett após suposto ataque
Jussie Smollett após suposto ataque (Reprodução)

Jussie Smollett recebeu inúmeras acusações de perturbação à ordem e foi acusado de mentir para a polícia e forjar um ataque por motivos raciais e homofobia.

Segundo depoimento do ator à polícia de Chicago, ele teria sido atacado por dois homens brancos que bateram nele por ele ser negro e gay. Porém, os responsáveis se identificaram e eram dois atores negros.

Segundo os acusados da agressão, Abimbola e Olabinjo, Jussie teria pago aos dois para bater nele. O objetivo do ator de 38 anos seria usar o ataque para criar empatia com o público e promover sua carreira de atuação em Hollywood.

Olabinjo também deve ocupar o banco de testemunhas em breve. Ainda não há informações de o réu deve testemunhar em defesa de si mesmo.

Em fevereiro do ano passado, em resposta à tentativa do réu de descartar novas evidências, e a promotoria acusou o ator de mais seis crimes, entre eles a forja do relatório policial falso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›