Joel Kinnaman é investigado por estupro na Suécia

O ator que atuou em O Esquadrão Suicida, Joel Kinnaman, de 41 anos, está sendo investigado por estupro pela polícia de Suécia.

Ele foi acusado por por sua ex-namorada, mas Joel negou todas as acusações.

Gabriella Magnusson, a modelo conhecida como Bella Davis, com quem o ator teve um relacionamento em 2018, procurou a polícia para relatar a tentativa que ocorreu após Kinnaman pedir ordem de restrição contra a ex-namorada.

O ator se pronunciou sobre o caso e declarou: “No início desta manhã, pedi uma ordem de restrição contra a mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e a minha família, e aos meus entes queridos”, ele contou.

O ator também disse que ela está tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor que ele possui.

“Uma lista de exigências que inclui dinheiro, contatos em Hollywood, pra ajudá-la a garantir um visto de trabalho, uma página da Wikipédia, uma conta verificada no Instagram e um adicional de US$ 400 mil para comprar um apartamento, e muito mais”, declarou.

Representantes da Promotoria do país afirmou que “a promotora recebeu o caso e ainda mal pode analisá-lo. Que há necessidade de uma investigação aprofundada sobre os assuntos antes de poder tomar qualquer decisão”.

No mesmo dia em que o ator entrou com o processo judicial, ele publicou em seu perfil no Instagram que estava acusando a modelo de extorsão e que ele poderia ser acusado por ela de ter feito sexo contra sua vontade.

Na mesma publicação, Kinnaman disse que teve relações sexuais com Gabriella por duas vezes, com o consentimento dela, e que recusou aproximações com ela entre 2019 e 2020 por que estava em outro relacionamento.

No texto o ator relata que a modelo teria afirmado a ele que o acusaria de estupro se ele não concedesse a ela tudo que ela estava pedindo.

E não para por aí, Kinnaman afirma ter uma gravação de uma conversa com sua ex que afirma ter feito sexo consensual com ele.

Na época da publicação a modelo reagiu as afirmações do ator dizendo que “ele deveria receber um Oscar por como está escrevendo e atuando. Eu nunca o ameacei ou pedi dinheiro”, declarou a modelo.

Gabriella Magnusson ainda não se pronunciou oficialmente sobre a acusação de estupro. Segundo o jornal El Online, o processo está em andamento e teria uma audiência sobre o caso agendada para o final de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›