O Esquadrão Suicida | Exterminador seria líder da equipe

Joe Manganiello já passou por poucas e boas dentro do DCEU, onde interpreta o Exterminador. Para o público, ele é a face perfeita do personagem, mas até o momento tem enfrentado dificuldades para chegar ao corte final dos grandes lançamentos da DC.

Agora, imagens do documentário making-off de O Esquadrão Suicida, The Suicide Squad: The Way of the Gunn, revelaram que ele poderia ser o líder da Força X. Manganiello havia revelado em uma entrevista que limpou sua agenda para o longa dirigido por James Gunn, porém supostamente foi descartado do roteiro quando o cineasta assumiu o longa.

As imagens abaixo podem provar o contrário, confira:

O lançamento de Batman em março de 2022, ainda pode significar que o astro pode ser descartado. Sendo assim, a DC seguiria seu modus operandi de renovar suas franquias e apresentar outro Exterminador ao público.

Se isso acontecer mesmo, o ator terá uma das piores sortes dentro do Universo Expandido da DC.

Manganiello estreou na cena pós-créditos da Liga da Justiça de Joss Whedon, porém, apesar disso, seu personagem deveria ser uma grande força no DCEU. Além de liderar uma equipe vilã de sua autoria, Slade Wilson foi definido como o grande antagonista do Batman de Ben Affleck.

O ator também estrelou um filme solo dirigido por Gareth Evans do Operação Invasão. Ele também foi posicionado como um personagem fundamental na linha do tempo do Exterminador durante o epílogo da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Joe Manganiello como Exterminador no DCEU (Divulgação)
Joe Manganiello como Exterminador no DCEU (Divulgação)

Porém, o ator viu seu personagem ser jogado de lado no meio da confusão entre Snyder e a Warner Bros. Na versão  cinematográfica da Liga da Justiça, o Exterminador se viu meio jogado de lado. Por este motivo Manganiello foi uma das vozes favoráveis ao lançamento da versão de Snyder.

O público ficou entusiasmado quando ele estreou durante a cena pós-créditos da Liga da Justiça de  Whedon. Ele foi definido para um papel importante na Liga da Justiça Parte 2  e estava conseguindo um filme solo, que teria marcado a estreia na direção para Gareth Evans.

No entanto, nada disso aconteceu, e mesmo que ele tenha feito um breve retorno no epílogo da Liga da Justiça do HBO Max, isso não foi espaço suficiente para o público ver o personagem.

No que se refere à O Esquadrão Suicida parece que uma troca direta foi feita com Bloodsport sendo colocado no lugar Exterminador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›