Jennifer Aniston afirma que teria orgulho se tivesse transado com David Schwimmer

Lançado a quase um mês Friends: The Reunion trouxe muitas histórias surpreendentes a tona, mas nenhuma deixou os fãs da série mais agitados e contentes quanto a revelação de que Jennifer Aniston e David Schwimmer tiveram um crush na época em que gravavam o programa.

Considerando a reação das pessoas em relação ao assunto, não foi surpresa ver a atriz ser indagada sobre, durante uma entrevista ao programa de rádio americano The Howard Stern Show.

Ela e suas ex-colegas de Friends, Courteney Cox e Lisa Kudrow, conversavam com o apresentador Howard Stern, quando ele fez a pergunta que ninguém teve coragem antes, se Aniston e Schwimmer nunca chegaram a transar.

“Ele era adorável, David era ótimo, mas estávamos nos relacionando e nunca era a hora certa e não teria funcionado. A beleza disso foi que quaisquer que fossem os sentimentos que tínhamos, literalmente canalizamos tudo para Ross e Rachel e acho que talvez seja por isso que ressoou tanto”, ela começou dizendo.

A atriz prosseguiu garantindo que nada aconteceu e suas amigas podem confirmar, pois elas saberiam se tivesse rolado algo concreto entre ela e Schwimmer.

“Mas não, nós nunca, na minha vida ficamos. E Courteney e Lisa saberiam se isso acontecesse porque elas teriam ouvido falar sobre isso. Elas podem atestar por mim.Howard não vai acreditar em mim. Não, eu diria com orgulho que transei com Schwimmer se isso acontecesse. Mas não”, ela garantiu, tendo Cox confirmando que o que ele dizia era verdade.

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)

A possível relação entre as duas grandes estrelas chegou a ser discutida pelos criadores da série, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor-diretor executivo, Kevin Bright, durante uma entrevista que eles deram à revista americana The Hollywood Reporter.

“Foi um tema muito quente no set porque a eletricidade entre eles nas cenas era tipo: Oh meu Deus, eles não podem estar atuando assim, tem que haver alguma coisa! Todo mundo suspeitava de que algo estava acontecendo. As pessoas inventaram seus próprios rumores a certa altura”, contou Bright.

O produtor acrescentou que a produção em peso pensava que eles estavam tendo algo, e como os fãs da séries eles acabaram desejando que eles ficassem juntos.

“Mas todos nós pensamos que algo poderia estar acontecendo porque eles eram tão bons juntos. Estávamos tão investidos em Ross e Rachel, como o resto de vocês. Havia algo sobre eles. Mas como o show, de certa forma, você teve que esperar muito tempo e então nunca aconteceu. O final feliz está só na apresentação”, ele afirmou.

Já Kauffman, ressaltou como era obvio a paixão que nascia entre Aniston e Schwimmer.

“Não sabíamos com certeza porque nunca perguntamos a nenhum deles, mas sim, pensamos que talvez pudesse estar acontecendo. Não acabou inspirando a história de Ross e Rachel, honestamente. No mínimo, a capacidade de canalizar esses sentimentos para Ross e Rachel apenas tornou a paixão ainda mais identificável”, ela salientou.

Quanto a falar com eles sobre como uma relação amorosa entre os dois poderia influenciar na série, os criadores asseguraram que preferiram deixar as coisas acontecerem.

“Você não quer se envolver na vida pessoal dos atores, então você está realmente em apuros como produtor. Nunca vimos por que ninguém viu nada, ninguém encontrou nada, eram apenas rumores baseados em quão bons eles eram como atores”, ele explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›