Sarah Paulson revela que quase pegou Matthew Perry em festa ‘safadinha’

Você consegue imaginar Mattew Perry e Sarah Paulson juntos? Pois eles quase se pegaram em uma festa conforme a estrela de American Horror Story contou numa entrevista exibida na TV americana nesta segunda-feira (21).

Convidada de Jimmy Kimmel, a loira contou que certa vez foi convidada para uma espécie de festa da pegação, organizada pela atriz Carrie Fisher e que aconteceu na casa do escritor Gore Vidal.

Mesmo que não houvesse uma atração física entre os dois, eles quase se beijaram. Acontece que pelas regras da festa, todas as pessoas deveriam entrar e colocar seus próprios nomes em um chapéu localizado junto de outros convidados. O convidado que tirasse do chapéu o nome de outro, estaria propositalmente o convidando para dar uns amassos em algum canto da casa.

E Sarah Paulson confessa ter visto quando Perry pegou seu nome dentro do chapéu. Ela foi até ele já que essa era a regra, e ouviu algo digno de ‘Pegadinha do Mallandro’.

“Eu não vi ninguém beijando, mas havia um chapéu com nomes nele, e você deveria beijar quem quer que você tirasse o nome de lá de dentro”, explicou a estrela.

Quando Kimmel perguntou como ela sabia que Matthew tirou o nome dela, Paulson disse a ele que ela viu isso acontecer e então descreveu o momento embaraçoso entre eles, onde Perry disse a ela: “Peguei você”.

Ela sugeriu então eles se beijassem, e ele recusou, disse que só estava brincando, querendo zoar com a cara dela.

“Nós nos conhecíamos um pouco por meio de um dos meus melhores amigos, então foi estranho”.

Amizade com Carrie

Ela também explicou como nasceu sua amizade com Carrie Fisher. Segundo ela, no início de sua carreira, ela foi convidada para ir sozinha a uma festa, e quando chegou no local sem um par, percebeu que Fisher também estava sozinha, e um tanto deslocada por isso. As duas se deram bem, e elas saíram de lá direto para outra celebração.

“Carrie tinha isso, e foi ideia dela chamar a festa [na casa de Gore Vidal] de festa dos amassos. Ela disse que várias celebridades estavam presentes. “Shirley MacLaine estava lá, Acho que Queen Latifah também estava lá. Todas essas pessoas estavam lá e eu estava ficando obviamente em pânico, pois neurótica”.

Ela brincou com Jimmy Kimmel que pode não ter conseguido beijar o Chandler de Friends naquela ocasião, mas conseguiu beijá-lo anos depois, quando eles protagonizaram a série Studio 60 em 2006. “Eu ganhei vários beijos. E cara, ele se arrependeu de não ter aceitado na festa de amassos de Gore Vidal”.

Matthew Perry e Sarah Paulson em Studio 60
Matthew Perry e Sarah Paulson em Studio 60 (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›