Jennifer Aniston abre o jogo sobre figurinos de Friends

Uma coisa que sempre chamou a atenção dos fãs de Friends foram os cabelos e figurinos da série, mas Jennifer Aniston contou em uma nova entrevista que evitava seguir aquilo o que era tendência na época e sempre apostou em roupas que fossem confortáveis para compor sua Rachel.

“Ninguém chegava e dizia pra gente: ‘Meninas, suas roupas precisam ser mais justas, menores e menores.’ De jeito nenhum “, disse Aniston, que interpretou em uma entrevista ao The Howard Stern Show da rádio SiriusXM.

“Sempre usávamos algo com o qual nos sentíamos confortáveis”, acrescentou a atriz de 52 anos.

Abordando o assunto muito debatido sobre ela usar ou não sutiã no seriado da NBC, a vencedora do Emmy simplesmente disse: “Esse assunto já foi debatido demais. Já deu”.

Durante a entrevista, Lisa Kudrow (que estrelou ao lado de Aniston como Phoebe Buffay) também se abriu sobre seu estilo no programa, admitindo que seu figurino não era divertido porque ela tinha um tipo de corpo diferente de Aniston e Courteney Cox (Monica Geller).

“Não é que me sentisse horrível perto delas”, disse Kudrow. “Eu tenho um tipo de corpo diferente. Eu só sou maior e às vezes as roupas, quando eu via o show, eram meio que cheias de volume”, disse ela cuja personagem aparecia sempre com roupas largas.

A atriz até se lembra de ter sentido como se tivesse prendido seus colegas de série, drante uma cena de abraços, porque as mangas de suas camisas eram muito grandes. “Eu me senti como uma coisa montanhosa que os engoliu vivos”, disse ela.

A entrevista aconteceu depois que Kudrow, Aniston, Cox e todo o elenco de Friends voltaram a se reunir para o tão esperado episódio especial da HBO Max.

Aniston zombou da blusa de gola alta sem mangas que ela usou durante o especial de duas horas da HBO Max depois que foi ao ar, apontando que a camisa era muito semelhante às usadas por sua personagem icônica durante 10 temporadas de Friends.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›