Ator de The Walking Dead relata ansiedade para a estreia de derivado focado em Negan

Ele fez um publicação no Twitter descrevendo o quanto a série será incrível

publicidade

No Twitter, Jeffrey Dean Morgan falou sobre voltar a interpretar Negan em Isle of the Dead, um spin-off de The Walking Dead.

“Legal. Aqui está o que vou dizer sobre Isle of the Dead, estou MUITO animado. Emocionado para continuar esta jornada TWD como Negan. Eu não posso te dizer o quanto estou animado para trabalhar com Lauren Cohan. Nós lemos a temporada, vai explodir suas mentes. Eu repito, VAI EXPLODIR SUAS MENTES”.

publicidade

A primeira temporada de Isle of the Dead tem produção de Eli Jorné e contará com seis episódios. A estreia está programada para 2023 no canal AMC. A história mostra Negan e Maggie tentando subreviver em um Nova York pós-apocalíptica.

Jeffrey Dean Morgan interpretou Negan em The Walking Dead a partir da sexta temporada, ele começou como uma participação especial e se tornou um personagem regular.

Ele era um professor de educação física e vendedor de carros que ficou traumatizado pela morte da esposa Lucille. Ele costuma usar um taco de beisebol que tem o nome de sua esposa.

Lauren Cohan apareceu como personagem recorrente na segunda temporada e a partir da terceira se tornou regular. Maggie começou como uma garota inocente, mas logo se tornou forte após se unir ao grupo de Rick Grimes.

publicidade

Maggie carrega grande ressentimento contra Negan, por ter matado seu marido Glenn Rhee.

Comentários de Cohan

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (
Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)
publicidade

Em uma entrevista para o ComicBook, Lauren Cohan revelou que Isle of the Dead surgiu de spin-offs separados para Maggie e Negan.

“Sei que sempre houve três, talvez quatro opções de como Maggie terminaria em um spin-off. Acho que essa história que Eli Jorné criou, que é o que vamos filmar para a primeira temporada de Isle of the Dead, foi realmente poderosa e uma maneira tão interessante para os fãs verem esses personagens continuarem.”

A AMC descreve a série da seguinte forma: “Em Isle of the Dead, os personagens de Maggie e Negan viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo. cheio de anarquia, perigo, beleza e terror”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›